h1

Até breve…

segunda-feira, 28 setembro, 2009

gatochauPeço perdão aos leitores assíduos, aos que cobram textos, novidades e coisas do tipo… Infelizmente para alguns e felizmente para outros, estou dando um tempo no blog. Se dissesse que não tenho tempo para escrever estaria mentindo. Até tenho tempo, mas… O “mas” é foda…

Foram quase três anos de muita dedicação. Pronto – deu! Tenho certeza que voltarei, ainda não sei como, mas voltarei… Talvez com um twitter, outro blog, o mesmo… Ainda não sei e nem quero pensar nisso. Penso em novos projetos na web, mas não para agora.

Agora estou dedicando meu tempo livre para praticar esportes ou apenas curtir a vida… É isso! Escrever é algo que eu amo, mas havia prometido para mim mesmo que quando parasse de ter prazer de escrever no blog, iria parar. Continuarei escrevendo, claro! Mas não por aqui…

Forte abraço a todos e fica com Deus! Quem quiser entrar em contato comigo basta enviar um comentário pelo blog ou enviar um email para bigduth@gmail.com

6 comentários

  1. quando voltar, me avise!


  2. Deixa comigo! Abs


  3. ryujogoscavalo


  4. h,jljçvlçt


  5. Olá bro, blz?

    O Criativo de Galochas está de casa e url nova. Você poderia alterar o link no blog, por favor? Segue código:

    Abs

    Marcus, Criativo de Galochas


  6. Olá bro, blz?

    O Criativo de Galochas está de casa e url nova. Você poderia alterar o link no blog, por favor? Segue código:

    http://www.criativodegalochas.com

    Abs

    Marcus, Criativo de Galochas



Deixe um comentário

