h1

Em nome da grana e do sucesso, abraça-se até o capeta

segunda-feira, 20 julho, 2009

unePor Júlio Vasconcelos – do blog Geogente

Já entendi por que  a Presidente da UNE, Lúcia Stumpf e a sua trupe não se manifestaram sobre os elogios tecidos pelo Presidente Lulla a respeito do Collor, seguido de abraços sorridentes entre ambos em um palanque nas Alagoas. O negócio é que o Presidente Lulla tem sido muito generoso com o caixa da UNE em 2009. Foram R$2,49 milhões embolsados pela entidade! É muita grana!

A antes tão combativa entidade, que liderou os cara-pintadas para a derrubada do Collor calou-se perante os cifrões e não é de hoje que está muda. Calou-se diante da roubalheira do mensalão, calou-se  diante dos escândalos envolvendo o Sarney e pasmem, chegou a defender o safado do Calheiros no episódio da troca de benesses com uma empreiteira para sustentar a ex-namorada, engravidada por “descuido”. 

Em nome da grana e do sucesso, abraça-se até o capeta; pelo que parece este é o ditado que a entidade e o Presidente vem colocando em prática. Do jeito que está, apesar de embolsar milhões, a UNE não está valendo nem R$1,99!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: