h1

Cine em Cena da semana

terça-feira, 16 junho, 2009

Atenção os leitores que gostam de filmes na faixa. Mais cinco filmes, mais um post. Abaixo segue os comentários e fotos de cada um deles.

Só para lembrar, a escala é a seguinte: de 0 a 2, não assista – não vale nem R$1,99! 3 é por sua conta, assista e tire sua conclusão. 4 e 5 eu “agarantio”: pode assistir sossegado, vale R$1,99!  Detalhes técnicos do Cine Player. Vamos aos filmes:

16quadras16 quadras: Um policial recebe a missão de escoltar uma testemunha para o tribunal. O que parecia uma missão ordinária, acaba tendo inúmeras complicações quando bandidos querem envolver-se nela.

Nota 4. Filme muito legal e cheio de ação. Em momento algum o filme perdeu o ritmo. Nota 4 com louvor!  

homemHomem de Ferro: A vida do inventor e maior fornecedor de armas do governo americano Tony Stark nunca mais será a mesma depois que ele é atacado e mantido refém por um grupo de rebeldes afegãos. Ferido por estilhaços de granada que se alojam perto de seu coração, Tony recebe a ordem de construir no cativeiro uma devastadora arma, mas, em vez disso, usa suas habilidades para criar uma armadura que permite que ele consiga fugir. Ao retornar aos Estados Unidos, Tony promete dar um novo rumo às Indústrias Stark. Ele passa dias e noites desenvolvendo e aperfeiçoando uma avançada armadura que lhe propiciará uma força sobre-humana.

Nota 4. O melhor filme da Marvel. Obviamente um filme bem “trucado”, mas filme de super-herói é assim. Mesmo assim achei muito bacana, com um apelo tecnológico bem interessante que conseguiu prender a minha atenção e curiosidade.  

ilusaoIlusão de Morte: Dois homens de mundos diferentes precisam se unir para explicar o inexplicável. Um bem-sucedido executivo é acusado de derramar uma substância tóxica no oceano e é descoberto morto no seu escritório. Apesar do escritório estar completamente seco, acredita-se que ele morreu afogado. A fim de resolver este e outros terríveis crimes, o governo de Taiwan é obrigado a aceitar a ajuda de um agente americano do FBI. Ele se alia a um encrenqueiro policial local e, juntos, têm que fazer o impossível. Esta jornada irá levá-los aos locais mais obscuros de Taiwan e ainda à busca ancestral da imortalidade.

Nota 1, para não dizer que foi zero. Fraco e de dar sono.

Ela dança, eu danço:
danca

O nome é péssimo, mas o filme...

Após depredar um colégio, jovem é enviado para fazer serviços comunitários no mesmo local: uma escola de artes. Lá, conhece uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Acostumado às danças de rua, ele reluta, mas cede à disciplina à medida que supera seus limites e conhece o amor.

Nota 5: Apesar do nome em português ser péssimo, o musical é muito bom. Nota 5!

doisebomtresedemais01Dois é bom, três é demais: Carl e Molly Peterson estão começando sua vida juntos — em uma graciosa casa, com vizinhos chatos, empregos estáveis e rotinas de recém-casados. Só há um obstáculo desastroso em seu novo mundo construído com perfeição… e seu nome é Dupree. Randy Dupree, melhor amigo de Carl e solteirão convicto, ficou sem ter pra onde ir depois de ser demitido. Carl retira seu companheiro desempregado e sem-teto do bar no qual ele está vivendo e o convida para dormir temporariamente em seu sofá, pois é isso que os amigos fazem. Na medida em que Dupree começa a se tornar parte da residência dos Petersons, a vida a três se mostra uma completa e hilariante catástrofe.

Nota 4. Hilário, mas chega aos extremos em algumas situações. Mesmo assim o filme é muito engraçado. Nota 4 com louvor!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: