h1

Vergonha! Fora diretoria de m****

segunda-feira, 15 junho, 2009
Que vergonha...

Que vergonha...

O Flamengo levou cinco no “lombo” e a torcida quer a cabeça do Cuca, do Bruno, do Juan, Adriano e do “carvalho” a quatro.

Antes de qualquer coisa, vamos aos fatos. Um time que não paga salário aos jogadores e funcionários tem é que fuder dar mal. Então, nação  flamenguista – na qual eu me incluo, antes mesmo de cobrar qualquer coisa do time, vamos cobrar desta diretoria inoperante e de merda que só querem aparecer. Quem vai aparecer agora? No dia da contratação do Adriano teve gente de todo tipo. E agora? Cadê você, diretoria de merda?

Fizeram de tudo no Flamengo, de menos tomar vergonha na cara e pedir para sair. É claro, a “vaca” continua dando leite, né?! Uma hora vai secar… Ou então iremos fazer como o Corinthians fez: caiu para a segunda divisão para tomar vergonha na cara, acabar com a era Dualib, e ter condição de subir novamente.

É isso?! Para o Flamengo ficar gigante novamente terá que cair para a segundona? Então que venha logo… Será que ninguém percebe que o primeiro tumor do Flamengo é o Kleber Leite? Desde quando ele apareceu o Flamengo fica devendo…  

E o “afastado do mundo” do Márcio Braga? E o tal do Delair sem lá do quê? Vamos dar um pé na bunda nessa corja de safados e vigaristas. Cadê a nação rubro-negra? Vai esperar o pior acontecer?

Canta Ivete: “Vergonha, vergonha, vergonha, diretoria sem vergonha!” (Ou seria nós, torcedores sem vergonha?!)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: