h1

Robinho, o meninão da seleção

quarta-feira, 10 junho, 2009
Quem chupou?!

Quem chupou?!

Recado: Dunga, me chama para a seleção! Já joguei em um time de Três Corações que é tão expressivo como o Manchester City. E vou te dizer, é um timaço e a camisa era azul. Isso sem contar que comecei no dente de leite do Marianense com o treinador Luiz Bené. Chama eu, Dunga! Já tem Luiz Fabiano, só falta o Luiz Augusto.

Primeiro Robinho “encasquetou” para sair do Santos. Deixou de ir ao treino, fez birrinha de menino, até conseguir ir para o Real Madrid. Após não brilhar no time madrileno, cismou que queria ser negociado.

Aí, o Olaria da Inglaterra – só que cheio de dinheiro, ou melhor, o Manchester City – que não tem nem uma kombi de torcedores, “enfiou” grana no “menino” (menino?!) e levou o “homem” para a terra da rainha. Agora que o jogador percebeu que fez burrada, fica se oferecendo por aí.

Voltar para o Santos é uma possibilidade sonhada pela torcida. Para Robinho, que é bem adulto para ganhar dinheiro, a idéia é ir para o Barcelona. Segundo o jornal espanhol “Sport”, o jogador está fazendo “lobby” para jogar no time catalão. É muita cara de pau!

Gosto do futebol do Robinho, mas acho que não está jogando nem um décimo do que é necessário para ser titular absoluto da seleção. Mas também, foi para a Inglaterra apenas ganhar dinheiro…

Deu no que deu! Pode até se dar bem, mas também poderia ficar na geladeira. A sorte do “menino” é que o Dunga gosta tanto dele que sua titularidade não é nem discutida por aqui. Afinal, qual é o critério para jogar na seleção? É quem já jogou muita bola? Então chama o Pelé, gente! Robinho foi um grande jogador. Hoje ele não merece estar na seleção, muito menos como titular.

Vai entender…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: