h1

Ela está chegando ao topo

segunda-feira, 8 junho, 2009

vanessa-da-mataPara mim Vanessa da Mata nunca foi unanimidade. Até cheguei a dizer que ela seria mais uma daquelas que lançaria apenas uma música. Eu estava enganado. Muito enganado. Ainda mais depois que ela lançou seu DVD Multishow em Parati, que é simplesmente mágico.

No meu carro o áudio da cantora matogrossense está entre as mais tocadas. Neste domingo, quando soube que ela iria no Domingão do Faustão, não pude deixar de ver. Muito legal e emocionou! E aí, amigo leitor, quando chega a emocionar, merece post e deve estar neste blog, por valer mais que R$1,99!

Vanessa da Mata está conseguindo cantar e fazer algo que eu acho bárbaro: trazer sensibilidade e sensualidade para as suas músicas. Coisa rara, viu?! Nota 10 para essa cantora que está entre as melhores do país. Ainda falta um pouco para chegar ao nível da Ivete, mas… Ela está chegando ao topo!

One comment

  1. sim..muitolinda,canta muito..amo de paixao todas as muscias dela…ate meu filhotinho de 4 anos canta….



Deixe um comentário

