h1

Segura na mão de Deus e vai… (Coisas que não entendo – parte 3)

terça-feira, 19 maio, 2009

oracaoDo homem de fé Luiz Augusto Reis Almeida

Todos nós temos direito a escolha. Do time de futebol, a cor do sapato, o comportamento e até a crença somos livres para fazer as nossas escolhas. Uns chegam ao ponto de dizer que não acreditam em Deus, em nada que remeta ao cristianismo. Ótimo! Apesar de não ter a mesma opinião, respeito.

Agora, por outro lado, se você não acredita, não se faça de bobo. Não acredite em todos os momentos, ok?! Quando o bicho pega não adianta recorrer nem para Deus. Esse comportamento não vale Nem R$1,99! Realmente não entendo qual é a do povo…

Tenho um amigo que não esconde de ninguém que não acredita em nada que seja ligado a religião. Sempre diz que acredita nele mesmo e ponto final. Maravilha! Em contrapartida, quando o bicho pegou para o lado dele foi logo dizendo que Deus irá ajudar. Que coisa…

Não sei em qual onde li, mas lembro que alguém comentou que não existe ateu e, caso queiram comprovar sua “teoria”, basta colocar um avião lotado de ateu e dizer que ele está caindo. Daí queria ver se o povo não iria se apegar a alguma coisa.. Ele mentiu ou existe ateu por aí???

Anúncios

2 comentários

  1. Realmente muito interessante! Sem nenhum preconceito, mas já vi evangélico gritando “Nossa Senhora”! na hora do aperto…

    Júlio C. Vasconcelos


  2. Opa, gostaria de te convidar para participar de uma rede de conteúdo, se tiver interesse me adiciona no msn smatosjr@gmail.com ou me manda um email. Abraços Junior



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: