h1

Imperador do Rio

quinta-feira, 7 maio, 2009

imperadorO Flamengo é mestre em  negócios da China. O ápice da “inteligência” foi trocar o Reinaldo, atualmente no Botafogo, mais o Adriano Imperador – que na época era um mero “bonecão do posto”, mais 5 milhões pelo Vampeta. Sim, o Imperador foi a moeda de troca pelo Vampeta. E olha que ele não valia nem metade do “velho” Vamp. Hoje Adriano está de volta ao Flamengo. Graças a sua vontade, e não pelo fato da diretoria rubro- negra ter feito um “puta” esforço.

Talvez até por medo dele virar um outro Ronaldo da vida, que irá brilhar em outro time, que a diretoria mais que amadora do Flamengo resolveu dar uma “chance” para o Imperador. (Flamengo, quebrado como está, dando chance para o Imperador…rs)

Vai dar certo?! Não sei. Torço! Até porque o jogador vai dar visibilidade ao Flamengo no exterior. Isso é fato! Sorte para ele e para o Flamengo. Tomara que marketing do clube dê show como o do Corinthians fez com Ronaldo. Agora, voltando à essência do “bom” negócio, dá para entender o negócio da China feito pelo Flamengo??? Vale R$1,99??? Tsc, tsc, tsc.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: