h1

Burocracia made in Brasil

domingo, 3 maio, 2009

justicaSabe aquele esporte que tanto amo?! Aqueeele, que tem como objetivo maior o gol? Então… Ele mesmo, o futebol! O atacante fez o gol, levantou a camisa e levou o cartão amarelo. Está na regra, eu sei. No outro dia o cara fez o gol, comemorou fazendo “chororô”, virou assunto da mídia e corre o risco de ser punido.

 

Se não bastasse ter que ficar calado a semana inteira, os jogadores não podem comemorar. Entenda: ficar calado a semana inteira significa dizer que o jogador não pode falar coisas do tipo: iremos vencer, somos melhores, temos mais time, vamos para cima deles… O cara tem que ser um padre ou pastor, não pode nem ressaltar o que seu time está treinando para vencer. Que coisa chata! Futebol está ficando chato…

 

Outro dia um jogador tanto gosto, o Juan, que conquistou a torcida por causa dos seus dribles, levou uma grande finta e fez um alvoroço tremendo… Quase matou o jogador botafoguense.

 

Agora o técnico do Flamengo, o Cuca, foi punido por 90 dias por ter comparecido no vestiário do time, tendo em vista que ele estava cumprindo outra pena.

 

Sinceramente, puta palhaçada! E jogar futebol, alguém quer? Agora o lance é o seguinte: você faz o gol e não pode comemorar, muito menos falar alguma coisa.

 

Vamos deixar a coisa rolar, pô! O cara driblou, palmas para ele. Se ele fez isso é porque tem condição. Não gostou, treine e faça o mesmo com alguém.  Isso é futebol! Como não se pode fazer isso, vem um Supremo Tribunal de Justiça Desportiva e pune o cara.

 

Desse jeito, nosso futebol não vale Nem R$1,99! lberto Torres comentando a respeito de tais dribles, comentomparecido no vesti[arioles, levou uma grande finta e fez um alvoroçCoisa chata, burocrática… Estão transformando o futebol em um espaço burocrático, chato, ridícula e, acima de tudo, hipócrita!

Anúncios

2 comentários

  1. Ando feliz com o futebol por causa do gorducho e do meu time, mas digo… concordo com você! querem educação inglesa num país do carnaval, qual o problema de tirar a camisa? comemorar irritando a outra torcida? violência? é o futebol que gera a violência ou os governantes de nosso país?!


  2. Perfeito! Valeu, Flávio! Abração



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: