h1

Do seriado para o cinema

quarta-feira, 22 abril, 2009

sethMesmo sendo domingão, dia que temos chance de dormir até mais tarde, “curtir” a preguiça,  quase sempre acordo cedo para fazer alguma coisa. Nada sério,me “permito “ sair do conforto e calor da minha cama, me dirigir para a sala de televisão, ligar a TV e buscar algo legal por lá. Buscar um programa na TV é uma mera formalidade, afinal de contas mais “cochilo” do que assisto os canais de série, esportes, programas ou filmes.

Como era sete e pouco da manhã, comecei a mexer no controle para encontrar um programa. Encontrei! Décimo primeiro episódio da segunda temporada de um seriado que adoro: The O.C. Já vi a série inteira, de “cabo a rabo”, mas um bom seriado nunca é pouco vê-lo novamente.

Programei o seriado na Warner e continuei a minha “saga” pelo controle e encontrei um filme, “Eu e as mulheres”, que parecia ser bem mais ou menos e, para minha surpresa, era estrelado por Adam Brody, o mesmo ator que interpreta o personagem que mais agrado do seriado The O.C., o Seth Cohen. Para ser sincero, não iria assistir, mas resolvi vê-lo por saber que o estilo do ator é sempre muito engraçado.

Gostei bastante do que vi e não pisquei os olhos. Nem um “cochilinho” de leve. Indico! O filme “Eu e as mulheres” vale R$1,99!

Até parecia que o papel de Brody seria mais um besteirol. Pelo contrário, como Carter, Brody provou o quanto é flexível e bom ator.

Bom filme, bom ator!

Deixe um comentário

