h1

Vibrações positivas

quarta-feira, 25 março, 2009

th_rezandoImagine: depois de uma segunda-feira brava de trabalho, você desliga seu computador, chega em casa e tenta ligá-lo novamente e… nada! Será que os deuses do trabalho estão me punindo por pensar em trabalho nos momentos de lazer? Se sim eu não sei, apenas tenho a certeza que no “fritar dos ovos” meu notebook deu pau e ainda não sei se irei perder meus documentos. A notícia boa é que fiz um back-up mais recente pelo fato do computador não estar “bento”.

A notícia ruim foi que esse back-up foi feito no início do mês, logo perdi um bom material. Pior ainda se lembrarmos que tenho alguns textos salvos no computador que iriam ser postados no blog. Portanto, se você é leitor do nem1e99, mande vibrações positivas e torça comigo. De certeza apenas uma: já mandei formatar meu computador e espero que ele volte novinho em folha. Resta saber se o que tinha no computador será perdido ou não. É pagar para ver…

2 comentários

  1. hummmmmmmmm, sei não


  2. AAAAAAuuuuuummmmmmmmmmmm…….Auunnnnnnnnnnn… depois disto pode ter certeza que vai da certo.



Deixe um comentário

