h1

Zidane no Corinthians?! (riso irônico)

segunda-feira, 16 março, 2009

carrefourSou um sujeito apaixonado com a informação. Leio tudo que recebo, exceto apresentação de power point ou quando percebo que a “parada” não passa de uma corrente “meia boca”.

Assim sendo, recebi um texto por e-mail que me fez dar risada e fiz uma análise a respeito. No primeiro parágrafo dizia que a rede de supermercados Carrefour seria o novo patrocinador do Corinthians. A partir daí pensei: é possível? Sim, é mais que provável que uma empresa tão conceituada e forte como o Carrefour se interesse pelo Timão, ainda mais se o time tiver o Ronaldo jogando, e consequentemente estar 10 dos 10 mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Isso sem contar na venda de camisa… Enfim, visibilidade alta para o Corinthians!

Em compensação, no segundo parágrafo do texto do e-mail diz que o primeiro contratado na parceria seria nada mais nada menos que Zidane. O fato do Carrefour ser uma empresa francesa facilitaria a contratação, isso sem contar que Zidane é um amigo de Ronaldo. A partir daí tudo mudou. Já não acredito no patrocínio do Carrefour, e TENHO CERTEZA que o Zidane não voltaria a jogar futebol, ainda mais no brasileiro. Antes que qualquer engraçadinho diga alguma merda, não sou amigo do Zidane, mas sou capaz de apontar pelo menos três times de fora que ofereceram uma fortuna por Zizou e ele recusou.

Engraçado como o segundo parágrafo mudou a meu pensamento. O que era tido como uma possibilidade, após um boato tão furaado como o do Zidane no Timão, tudo mudou e toda a informação, pelo menos para mim, não passa de uma grande “balela”. Convenhamos,  uma mentira deslavada como essa realmente não Vale Nem R$1,99!

Anúncios

7 comentários

  1. o que importa é o mundo comentando sobre o Corinthians, se Zidane vem ou não, pouco importa… essa é a grande sacada!


  2. Quando falaram que o Ronaldo viria também disseram que era impossível.

    http://mauromouraloureiro.wordpress.com

    Mauro M. Loureiro


  3. O Ronaldo não era ex-jogador, né?! Bom, pelo menos não tinha parado oficialmente… Abração e volte sempre!


  4. Acho pouco provável que venha.
    Mas não é impossível. E o que tem a ver se 3 ou mais times ofereçaram fortuna para um jogador já consagrado e que não precisa mais dessa grana toda?
    Se ele vier será pela insistência de Ronaldo, e quem sabe pode até se adaptar ao futebol brasileiro… Não duvido nada. Garanto que ele ainda joga muito mais que qlqr meio campo do campeonato.


  5. Que ele joga é fato, inclusive o considero gênio. Agora, ele deixar de se “aposentado” para jogar com eu duvido demais… Abs


  6. Boa TARDE!!

    GOSTARIA DE SABE S É VERDADE QUE O ZIDANE VAI VIR JOGAR NO TIMÃO.


  7. Não acredito mesmo… Abs e volte sempre!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: