h1

Perdidos no tempo e no espaço

quarta-feira, 11 março, 2009

lost-quinta-temporada02Sou fã declarado de Lost há um bom tempo. Em compensação, a quinta temporada do seriado está um “porre” mais fenomenal que vodka com cachaça (Arght!). Estou no oitavo episódio da quinta temporada, acompanhando graças aos downloads pós exibição na TV americana e, cada vez mais, chego à conclusão que a história de Lost foi para um caminho muito “viajado”. A ficção tomou conta de tal maneira que não consigo ver um final plausível para os sobreviventes do voo 815.  Realmente parece que os produtores do seriado, Damon Lindelof e Carlton Cuse, que cansei de elogiar, estão perdidos no tempo e no espaço em Lost – assim como está acontecendo nos episódios. Será que deu um clarão neles?

Pior ainda, estava esperando muitas respostas ao decorrer do seriado, mas as perguntas só estão aumentando. Quando conseguem desvendar algum mistério de Lost, aparecem com mais duas, três e até quatro perguntas. Os mistérios estão multiplicando mais que jogar água em Gremlins.

Enquanto muitos seriados precisam conectar os fatos com apenas uma “corda”, Lost precisará de quase uma teia de aranha para conseguir conectar todo o enredo da série. Por essas e outras, a quinta temporada de Lost ganhou o prêmio máximo (ou seria mínimo?) deste blog: não vale Nem R$1,99!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: