h1

Ronaldo só tem um… o resto é Cristiano!

terça-feira, 10 março, 2009

ronaldo1

Pelo brasileiro Luiz Augusto Reis Almeida

Hoje estou no melhor lugar do mundo: minha casa, meu sofá, minha TV, minha melhor companhia e um dos programas que mais gosto… Bem, amigos! Antes de você falar que estou igual ao E.T., falando  – minha casa, meu telefone, vou direto ao ponto. Fiquei muito motivado para escrever a respeito de um craque que vale muito mais que R$1,99. Estive até muito puto chateado com ele, pelo fato de não ter vestido a camisa do time que tanto amo… Estou falando dele: Ronaldo, o segundo maior craque que eu vi em campo – perde apenas para o Baixinho Romário.

O cara tem uma estrela que é impressionante. Isso sem contar que é exemplo de esforço, dedicação, etc, etc, etc… Mais impressionante que tudo isso foi ontem. Cara, confesso que o quando vi o gol do Ronaldo eu comemorei, mesmo estando com raiva dele por não ter jogado no Flamengo. Convenhamos, quem não comemorou?! Acredito que apenas os torcedores do Palmeiras.

Ronaldo tem uma qualidade de sobra, o que eu realmente acho sensacional e acredito que foi o grande fator que fez conquistar tantos fãs. Ronaldo é humilde. No mundo do futebol, ser humilde é uma virtude. Existem tantos e tantos jogadores que não chegam aos pés de Ronaldo e se acham deuses. Exemplo: Cristiano Ronaldo. Como disseram por aí: Ronaldo só tem um… o resto é Cristiano!

É engraçado que todos os jogadores que vejo por aí se declaram fãs de Ronaldo e o admiram muito como jogador e como pessoa. Mesmo batendo muitos recordes dentro de campo, alguns ainda continuam querendo zoar o cara e não dão o braço a torcer pela sua genialidade, ou melhor, a sua “fenomenalidade”.

Pode falar de balada, de mulherada, traveco, cachaça, fumo… qualquer coisa! Dentro de campo, Ronaldo é único, craque, gênio. Foda-se o que faz fora de campo. Não sou o pulmão do cara para reclamar do cigarro. Não sou o fígado para reclamar da cachaça…Muito menos sou a b… para reclamar de outras coisas mais. Cada um faz o que quer. Dentro de campo, como ídolo, Ronaldo precisa fazer gol. E quando estiver fazendo, sorte para torcida do Corinthians, azar para os adversários… Se tiver 60%, joga novamente na seleção brasileira. Sorte para nós, amantes do futebol, brasileiros e que também não desistimos nunca de ver Ronaldo em campo.

Ps.: Já disse que Ronaldo não valia nem R$1,99, de tanta raiva que estava dele quando não vestiu a camisa do Flamengo. Mesmo assim, releve! O cara é um fenômeno… (rs) Vale mais que R$1,99!

3 comentários

  1. Luiz, Cadê vc? Vi seu comentário, mas não tenho mais seu e-mail pra responder. Qual é? Adorei seu blog! Abração, Rafa


  2. Valeu, Rafa! Meu e-mail particular é bigduth@gmail.com
    Forte abraço


  3. Rapaz, que post legal…não vi o jogo do corintians, não queria, também estou de saco cheio do marketing que tão fazendo em cima dele…tenho lá minhas dúvidas quanto a esta ligação marketing/gol/cartolagem/futebol e Ronaldo…mas também senti isso ae quando vi a bola na trave do chute dele…vamos esperar pra ver….abç



Deixe um comentário

