h1

Carnaxé 2009

quarta-feira, 18 fevereiro, 2009

carnaval_mascara

Por Luiz Augusto Reis Almeida – Diga não ao Axé!

Acho que estou ficando velho… Já amei carnaval, gostei, adorei, contava os dias para a chegada do período e hoje… Curto! Acho divertido e tal, mas tem uma coisa que me deixa até desanimado no carnaval são os hits baianos, os funks (etc, etc, etc) que tomaram conta. Que saudade das marcinhas… P*** m****! Agora é prova que estou ficando velho mesmo… Até porque não fui da época das marchinhas.

Apenas lembro as marchinhas por causa de uma banda que tocava no carnaval da minha cidade, Mariana.. Se eu não me engano o grupo se chama “A incrível Banda”. Mesmo assim, acredito essa substituição de hits não vale Nem R$1,99!

Esse “raio” desse axé em pleno carnaval não Vale nem R$1,99. Mais dureza ainda é pensar que em plena quarta-feira de Cinzas estarei com aquele “joelhinho, cabeça, joelhinho, cabeça” (hits grudentos do carnaval 2009 – ainda não sei qual será!) martelando em minha cabeça, enquanto vejo a apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro, escutando “Mocidade Independente de Padre Miguel… Deeeeeeez. Grande Rio: Noooove… e meio!” Que medo! Se os axés de carnaval não valem Nem R$1,99, imagina o pós-carnaval?! Deixa eu parar por aqui…

Deixe um comentário

