h1

Amadorismo é a marca de Thiago Neves

quarta-feira, 28 janeiro, 2009

Existem coisas que eu realmente não entendo. Uma delas é a postura de alguns profissionais da bola, como por exemplo, o diferenciado Thiago Neves que, diga-se de passagem, joga muita bola.

O cara já assinou dois contratos ao mesmo tempo (Palmeiras e Fluminense), já deu sua palavra para mais outros mil times e assim vai… A última deles foi com o Hamburgo, seu atual time – dono do seu passe, pelo menos. Primeiro ele sonha em ir atuar no velho continente para ganhar um “puta” dinheiro e fazer seu “pé de meia”. Aí vem um time alemão, crente que o cara vai jogar muita bola, compra o passe do cara por 9 milhões de euros…

Após seis atuações de Thiago Neves com a camisa do Hamburgo, ele decide que quer voltar a todo custo… ou melhor, a custo zero para algum time, de preferência para o Fluminense. Convenhamos, até quando essa “merda-minada” vai fazer os times de bobo? O que ele acha?! E agora Thiago Neves acha que é perseguição, xinga até a mãe dos donos do seu passe… Ahhh, Neves, deixa de ser moleque.

Futebol, queira você ou não, é profissão, gera emprego, envolve dinheiro, investimento e demanda PROFISSIONALISMO… Está achando que “os caras” do Hamburgo são otários? Até quando o Sr. Thiago Neves e seu empresário ficarão achando que futebol é coisa de amador como eles? Repito: joga muita bola, mas fora de campo não vale Nem R$1,99! Luiz Augusto Reis Almeida

Anúncios

2 comentários

  1. vai te fuder


  2. Educaaaaado…rsss



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: