h1

Cult é o c******

quarta-feira, 21 janeiro, 2009

Por Luiz Augusto Reis Almeida

Se existe uma coisa que eu O-D-E-I-O é gente que se faz de inteligente, que se acha a “última bolacha do pacote” quando o assunto é cultura. Pior ainda quando esses pseudo-cults egocêntricos vem da ala musical. A última pseudo-cult que conheci foi a tal da Mallu Magalhães. (Mallu quem???). Gente, Mallu Magalhães, a menininha que tem 16 anos (ou são 17?) e que está tendo um caso com o cantor Marcelo Camelo. Situou agora? Então, essa menina é a coisa mais estranha que já vi na vida. Ela tem uma voz bacana, é realmente inteligente, mas quando se apresenta em público é quase sempre fazendo papel de “besta quadrada”.  Mallu é exatamente aquela pessoa que eu não queria trocar 20 minutos de conversa. Pior ainda é que iguais a ela existem mais um caminhão de pessoas. Esses merdas sem personalidade vivem dizendo por aí: “ahh, não gosto do programa X porque ele manipula”, ou então enche a boca para dizer “não gosto de novela porque ela dita o comportamento para a sociedade”. Pior ainda quando dizem: “o Brasil não tem cantores que me agradam”. E tem ainda os que vivem dizendo: “desliga essa TV e vai ler um livro”…

Aposto que essa tal de Mallu deve ser a coisinha mais chata dentro de uma sala de aula, em uma escola… Deve ser aquele tipo de aluno que todo professor tem birra pelo fato de achar que sabe mais que todos. É exatamente uma pessoa que não vale Nem R$1,99, mas acha que não tem preço. O que achei mais engraçado é que essa senhora, ou melhor, essa adolescente, ainda está em fase de crescimento. Imagina quando se achar mais experiente que já é?! Creeeeeeeeeedo… Avisa para Mallu que ela acabou de chegar e já quer se sentir a estrela maior de um constelação…

Veja o vídeo abaixo e comprove:

Anúncios

9 comentários

  1. MallUÓ Magalhães + MarcelUÓ Camelo = TENHO MUITO MEDO!
    Imagina se isso resolve procriar??????????Ai meus sais!


  2. aaehaeuheu
    sempre que ela dá entrevista parece que usa droga.
    Sempre raciocínio lento e respostas meio sem sentido ( pelo menos dessa vez ela não estava rindo a toa ).

    Todo músico sabe que tem dias que estamos mau.
    O negócio é: Se está num péssimo dia, não abra a boca a toa.

    Ela não precisava cantar, cantou porque quis. Desafinou, e ainda insistiu com a merda.
    Qualquer pessoa com bom senso, teria calado a boca.

    Acho que a Mallu foi vítima dela mesma.
    Caiu na NET, bombou e agora acha que é boa.
    Ela tinha algo para ser pelo menos razoável, mas deve estar se achando e nem estuda mais.
    Daí da nessa merda mesmo


  3. Acho que o principal não é a Mallu ser meio sem sentido, com uma música de péssima qualidade. O pior mesmo é o povo brasileiro aceitar isso como música, isso como sucesso. Ela é praticamente criança, tem 16-17 anos… Tá fazendo até muito pra idade dela, se bobear… O problema está na mente de quem curte gente como ela, isto sim é estupidez, falta de bom senso.


  4. Coitada… ela é muito ruim e vai morrer na mídia em alguns segundos. Ela foi pega como um ícone para mostrar as mudanças que a internet trouxe para a cultura e para a música em geral… um fenômeno myspace… mas ela é muito ruim! Não vai sobreviver a isso. Teria dado mais certo se ela tivesse ficado escondida na internet, fazendo suspense de sua identidade. Mas resolveu dar a cara a tapa, e deu no que deu. Tá dando a cara a tapa! rsrsrsrs


  5. o galera, o pai dela é milionário, porra!! e isso explica tanto “sucesso” seguido de tantas críticas negativas – alguém ai conhece uma pessoa que curta o som dela? eu não…

    se bobiar até os acessos do myspace já são jabá (como tudo na teoria da conspiração) rsrs.

    agora, quanto ao primeiro comentário, eu acho que ela num usa droga não.. aliás, acho que deveria usar, tendo e vista o excelente histórico dos compositores drogados e/ou atormentados. uahuahuah


  6. ESSA MENINA ACHO QUE APANHOU NA CABEÇA QUANDO NASCEU


  7. é uma cretininha vadia que vai cair no ostracismo em no máximo 3 ou 4 anos após lançar um precepitado the best of…

    Se não conseguir se matar,ter overdose ou qq coisa do tipo vai virar mais um rafael do Polegar pra ir no gugu… UHAuHAuhAUhA


  8. Acho que não vale nem 1,99 a inveja de todos aqui… tá certo que a música não é lá grandes coisas, mas os comentários são do tipo de pessoas pequenas que não tem outra coisa para criticar e se irritam com o sucesso dos outros, mesmo que seja um sucesso aparentemente passageiro. Gostaria muito que a garota se desse muito bem para fechar a matraca dos invejosos.


  9. Belo comentário, Fernando! Com muita educação você conseguir opinar a respeito, sem agredir, e colocou seu ponto de vista… É isso aí! Opinião é opinião, certo?! Forte abraço e volte sempre.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: