h1

Domingo de vestibular

domingo, 21 dezembro, 2008

Quatro universidades federais e três estaduais aplicam provas dos vestibulares neste domingo (21). Entre as instituições estão o Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo (Cefet-SP), a Universidade Federal de Juiz de Fora e a de Uberlândia. Confira os horários das provas.

Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo (Cefet-SP)
As provas do Cefet-SP para os candidatos aos cursos técnicos ou à Educação de Jovens e Adultos (EJA) acontecem das 8h às 11h30. Já os exames para as vagas de nível superior acontecem das 8h às 12h. A organização recomenda que o vestibulando chegue ao local de prova às 7h30. O candidato deverá levar no dia do exame caneta preta ou azul, lápis, borracha e régua e documento de identidade original.
Mais informações: www.vunesp.com.br .

Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
A UFJF aplica provas da segunda fase do vestibular neste domingo (21). Também fazem provas os módulos I, II e III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). O processo seletivo será encerrado nesta terça-feira (23). A segunda fase do vestibular será constituída por provas discursivas. Serão aplicadas duas por dia, com seis questões de cada disciplina. Os candidatos dos módulos do Pism farão provas com oito questões objetivas e duas discursivas para cada disciplina.
Mais informações: www.vestibular.ufjf.br .

Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
A UFU realiza as provas da primeira fase do processo seletivo neste domingo (21) e na segunda-feira (22). A avaliação terá início às 14h. As provas terão duração máxima de 3h30. No domingo, os candidatos fazem os exames de biologia, física, geografia, língua portuguesa, literatura e sociologia. Na segunda-feira, é a vez das provas de filosofia, história, língua estrangeira (espanhol, francês ou inglês), matemática e química.
Mais informações: www.ingresso.ufu.br .

Universidade Federal da Paraíba (UFPB)
A UFPB inicia a segunda etapa do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2009, neste domingo (21), às 8h, com as provas da 3ª série do ensino médio. Os exames serão realizados em oito cidades da Paraíba. A universidade oferece 5.820 vagas para os 65 cursos de graduação e mais 35 para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba.
Mais informações: www.coperve.ufpb.br .

Universidade Estadual do Maranhão (Uema)
A Uema realiza neste domingo (21) a segunda etapa do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes) 2009. Os exames terão início às 13h e serão encerrados às 18h. A organização recomenda a chegada com 30 minutos de antecedência.
Mais informações: www.uema.br .

Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)
A Estadual de Ponta Grossa realiza neste domingo (21) a etapa vocacionada do vestibular 2009. Os portões serão abertos às 15h e fechados às 16h. O início do exame está previsto para as 16h30. A avaliação terá duração de 3h. Neste sábado (20), foram aplicadas as provas de conhecimentos gerais e a redação.
Mais informações: www.uepg.br/cps .

Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf)
A Uenf aplica neste domingo (21) a última fase do vestibular específico para agronomia, zootecnia e licenciatura em pedagogia. A prova começa às 8h30, mas organização orienta os candidatos a chegarem com uma hora de antecedência. O exame terá duração de quatro horas.
Mais informações: www.uenf.br .

Fonte: Globo.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: