h1

Vá jogar na…

terça-feira, 9 dezembro, 2008
Traidor Futebol Clube

Traidor Futebol Clube

Por Luiz Augusto Reis Almeida

O presente texto… Putz, nada disso… Estou muito puto da vida com um tal dentuço. Não, não é o coelhinho da Mônica, nem meu amigo Rodrigo Esponja. Estou falando do “filhodaputa” do Ronaldo Fenômeno. A vida inteira o cara garantiu que era flamenguista, que queria jogar no Flamengo, que seu sangue era Rubro-Negro… Este ano foi para a Gávea realizar seu tratamento médico, usou a camisa, treinou, a torcida babou ovo, criou campanha para sua permanência e imaginávamos que ele assinaria com o Flamengo ou um time de fora. Se não bastasse, até pegar travecão com a camisa do Flamengo ele pegou.

E agora ele acerta com o Corinthians? Não vou dizer nada a respeito do digno time do Parque São Jorge que era de segunda, mas agora é novamente de primeira, apenas falarei do FDP do Ronaldo. A vida inteira sempre fui fã do atleta, acho ele diferenciado, craque de bola e que, com certeza, vai dar alegria para a torcida do… Porra, do Corinthians! Tudo bem, estamos falando de um jogador de futebol, o “Grana Futebol Clube”, como a grande maioria é. Mas isso não foi certo, ético. Ahhh, e quem é ético no meio futebol?

Vou deixar o choro de flamenguista de lado e vou dizer exatamente o que penso: Ronaldo, você não vale Nem R$1,99! E não me venha dizer que quer encerrar a carreira no Flamengo… E se disser, diretoria de merda, você não vão deixar, né?! Vá encerrar sua carreira jogando no time do besta quadrada do Pelé, ou no asilo futebol clube.

Anúncios

8 comentários

  1. Meu amigo, do fundo do coração, não lamente esse episódio! Nunca entendi o fascínio da mídia por esse cara, na verdade num passa de mais um produto das Organizações Globo! Iguais, ou melhor, melhores que Ronaldo tivemos e temos muito! Melhores tanto dentro como fora de campo. Não devemos adorar atletas como ele, que não se portam como verdadeiros atletas. Ronaldo é mercenário….Pra que sujar a história do Flamengo com ele?????


  2. Isso foi uma sacanagem, sei não…. parece que o Flamengo tá numa má fase, não consegue contratar jogadores que realmente coloque o clube no auge, a cada dia eu me decepciono com a diretoria do Mengão, estou chatiado com isso.


  3. Pois é… Não posso esperar mais nada do Ronaldo. Foi feia a atitude dele… Muito feia… Abs


  4. A diretoria do Flamengo está de sacanagem… Ela sim não vale Nem R$1,99! Abração e volte sempre


  5. Oi Doidin,

    não fiquei chorando assim!!! Quando ele machucar de novo e volta a treinar no seu time!!! 😉

    []’s

    Marco


  6. O pior de tudo é que a diretoria de merda do Flamengo ainda vai aceitá-lo... Mas pode ter certeza, vou gorar muito para ele não jogar nada!!! rrssss - Abração!


  7. Toamara que ele se foda muito por lá!!!
    Maldito, desgraçado, FDP não tenho mais palavras pra expressar todo o meu ódio por esse desgraçado. Tomara que no dia do jogo entre Fla e timinho ele arregasse os dois joelhos de uma vez só pra eu estar presente e olhar bem na cara desse filho da puta e rir muito da cara dele.


  8. Calma, gente boa!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: