h1

Hipocrisia labutária

terça-feira, 9 dezembro, 2008

Confissões de preguiça de Thaís Pacheco

Já que o Gabriel tocou no assunto, vou falar:

Sabe o que não vale nem R$ 1,99?
Trabalhar.

Morro de preguiça.

Faço o que eu gosto, trabalho num lugar sensacional, com pessoas incríveis e não posso reclamar do meu salário.

jornalista

Ainda assim, se eu pudesse ficar em casa dormindo em vez de vir trabalhar, não pensaria duas vezes.

Conheço gente que diz que se ganhasse na mega-sena, ainda assim, trabalharia.

Há, há, há, faça-me rir!

Se eu ganhasse 2 milhõezinhos que fosse, vocês nunca mais iam me ver na vida, porque eu ia ficar viajando de renda.

Tenho a impressão de que a vida foi feita para se comer bem, se dormir bem (e muito), conhecer lugares novos: cidades, baladas… A vida foi feita pra ouvir música e ler livros!

E vocês me dizendo que querem trabalhar.

Verdade seja dita: horário de expediente não vale nem (vocês sabem o que).

2 comentários

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiii !!!
    Se quiser montar uma ONG tô dentro !
    bju


  2. tava pensando numa mochila improvisada, quanto ao dinheiro trampos aleatorios e artesanato! mas preguica ate pra concluir iss!



Deixe um comentário

