h1

SAC ou saco?

quarta-feira, 3 dezembro, 2008
Imagem meramente ilustrativa.

Imagem meramente ilustrativa.

Se existe uma coisa que incomoda no nosso mundão é hipocrisia das pessoas. Após anos e mais anos fazendo raiva na população, inventaram um monte de regras para o funcionamento do famoso call center no Brasil (confira as novas regras aqui).

Pois bem, nenhuma empresa no Brasil conseguirá cumpri-las. Vale lembrar que a mão-de-obra de um call center é basicamente barata, muitas vezes composta apenas por estagiários, e que dificilmente uma pessoa ficará por mais de 3 anos na função. Até porque o salário de um operador de call center normalmente não é lá essas coisas. (Antes de alguém jogar pedra, lembre-se: dificilmente e normalmente tem suas exceções).

É óbvio que pode até melhorar o atendimento. Vi uma entrevista na qual a pessoa diz que irá resolver o problema desses tipos de atendimento no país. É muita hipocrisia, heim?! Como se esse tipo de atendimento fosse solucionado da seguinte maneira:

Para resolver os problemas do Brasil, disque 1;

Para resolver problemas climáticos, disque 2,

Para resolver os problemas do seu call center, disque 3…

Convenhamos, quem acha que os problemas do call center serão resolvidos com essa nova regra não vale Nem R$1,99!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: