h1

Guerra dos sexos

terça-feira, 2 dezembro, 2008

Homens são seres grosseiros por natureza: fato.
Mulheres querem dominar o mundo e os homens ficam assustados com isso: fato.

Mulheres (bobas) pra provar capacidade de independência, dispensam gentilezas: fato.
Estão sendo pra lá de idiotas: fato.

cinderela4Eu não tenho muita cara de coitadinha que precisa de ajuda porque tenho 1,90m de altura: fato.
Ainda assim, quero que abra a porta, me deixe passar na frente e segure a sacola pra mim: fato.

Quando um gentil cavalheiro sorri pra mim e diz “pode passar”, mal sabe ele que pode pedir o que quiser de mim.

Agora, se tem uma coisa que me irrita, são os ogros. Exemplifico:

Outro dia eu estava na geladeira da loja de conveniência pegando uma coca-cola. Chegou um cara maior que eu, gordo, fedido e exalando álcool. Ele quase me empurrou pra poder pegar a cerveja dele. Saí de lá e me encaminhei, calmamente, pra fila. Ele tratou de pegar logo a cerveja e passar correndo na minha frente, pra chegar ao caixa antes de mim.ogro

Na hora de sair da loja, ele quase me atropelou. Se ele fosse um pouquinho menor e não fosse pela ausência do Wagner, meu amigo segurança da loja, eu tinha mandando esse cara tomar no cu porque, verdade seja dita: falta de cavalheirismo não vale nem R$ 1,99: fato.

Deixe um comentário

