h1

Pipoqueiros?

segunda-feira, 1 dezembro, 2008
Torcedor de cabelo em pé!

Torcedor de cabelo em pé!

Se existe uma coisa que me deixa puto, mal humorado e muito irritado é esperar algo de alguém, ou de alguma coisa, e não ter minhas expectativas superadas. Já tive amizades que eu esperava quase um mundo, e na verdade percebi que esta pessoa não vale nada, já vi um esportista maravilhoso pipocar, e outras coisas mais.

Mesmo assim tudo isso é pouco quando eu espero muito de um time de futebol e ele não supera nem seus erros. Estou falando do time que tanto amo, o Flamengo, que fez isso o ano inteiro. Tinha um timaço no papel (para os padrões brasileiros), conseguiu ótimos resultados na Libertadores da América e aí quando você mais espera…. Tragédia! O time perde e dá adeus ao sonho da Libertadores. Já no brasileiro a “coisa” foi mais ou menos do mesmo nível. Quando você espera o título, o time fica sete jogos tento resultados medíocres. De 21 pontos disputados, apenas dois conquistados. Pouco demais para um time que sonhava em ser campeão.

Se não bastasse, perdeu para Atlético-MG com o Maracanã lotado, cheio de expectativas, empatou com Portuguesa dentro e fora de casa (com direito a pênalti errado por Ibson no último minuto, e agora – puta que pariu, time de merda! Ganhando de 3 a 0 do Goiás ainda consegue deixar empatar. O que esses jogadores estão achando? E o Harry Potter Caio Júnior? É um técnico ou um bonecão do posto de óculos? Antes eu tivesse torcido pelo Ipatinga que ninguém esperava nada e ele caiu… Antes isso! Talvez seja melhor que ter mil e uma expectativas por um time que na hora “H” não vale Nem R$1,99!

Abraços de um flamenguista desiludido, mas que nunca deixará de amar seu time,

Luiz Augusto Reis Almeida

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: