h1

Por um lado…

sexta-feira, 28 novembro, 2008

Hipersensibilidade dos dentes, ou melhor, de um dente. Gente, é hiper mesmo… De onde saiu isso? Meu Deus, estou até com medo… Não, não sou dentista. Apenas acho que estou com isso… Não posso tomar gelado que dói mais que um soco no meio da boca. Quente também não é aconselhável. Que coisa é essa? Justo comigo, que escovo os dentes religiosamente e até passo a chatice do fio dental. Que coisa chata…

Quando estou comendo pareço até o Popeye com seu cachimbo na “berola” da boca. Só de um lado… Aff! A sorte é que eu não tenho pressa para comer e não encho tanto a boca, se não ficaria parecendo que estou com uma bola de sinuca em um dos cantos da boca. Um lado da minha boca está complicado demais. Agora entendo quando dizem: veja pelo outro lado.

Só de pensar que tenho que ir ao dentista sinto dor no dente, na boca, no bolso, até no ouvido… É só lembrar do barulhinho que não vale Nem R$1,99. Aproveitando, essa dorzinha de dente não vale Nem R$1,99, mas se tiver que consertar algo no dentista… Ai, ai… Tô f***

Abraço lateral,

Luiz Augusto Reis Almeida

One comment

  1. só não vá na minha dentista há.

    Acredita que melhorou sem precisar ir ao dentista. rsss – E nem precisei tomar uma montanha de remédios… Bjaaaa



Deixe um comentário

