h1

Brasileiro que não desiste nunca: Celso Roth

quarta-feira, 26 novembro, 2008

Tentar, tentar, tentar, tentar e Celso "Rothar"

Tentar, tentar e Celso "Rothar"

Já vi excelentes treinadores, como Vanderlei Luxemburgo e Felipão, ótimos treinadores,  bons, regulares, fracos, péssimos e ele, talvez o pior deles: Celso Roth. Cada vez mais percebo o quanto ele é ruim. Roth não sabe montar um esquema tático, não tem uma boa preleção, dificilmente consegue efetivar um jogador da categoria de base que tenha sucesso, e quase sempre ele não cria uma identidade com o torcedor e com o clube. Ele, inclusive, já passou por vários clubes brasileiros, como Palmeiras, Santos, Vasco, Atlético-MG, mas nunca, nunca teve um ótimo trabalho.

Pior, Roth consegue fazer muita raiva na imprensa inventando treinos secretos, sem revelar escalações, e criando um modelo totalmente diferente. Ele é estranho, parece mais um “porcão”, é tosco mesmo.

No brasileirão deste ano, parecia que ele tinha aprendido. Foi até bem, levando o Grêmio a liderança do brasileirão por várias rodadas. No final das contas eu estava enganado. A nação gremista também. No final das contas ele provou não valer Nem R$1,99! E, sinceramente, o clube que contrata o Celso Roth só pode estar de sacanagem, né?!  Roth faz parte do “seleto” grupo de treinadores que até tentam, mas são fracos demais. Eles são brasileiros e não desistem nunca! Conhece algum técnico com perfil semelhante???

Obs.: Vamos a observação que muitos gostam de falar e eu morro de rir… “Nada contra a pessoa do Celso Roth, e sim contra o profissional”. Morra de rir da frase mais hipócrita do mundo!

Abraço Virtual,

Luiz Augusto Reis Almeida

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: