h1

Pinga-pinga

terça-feira, 25 novembro, 2008

Viagem frustrada de Thaís Pacheco

Se eu tomo pinga é porque eu não sei o que é melhor pra mim, como já diria o Pato Fu. Agora, se eu pago R$74 num pinga-pinga é porque eu sou uma idiota.

Foi o que fiz no fim de semana passado. Optei pelo superprático ônibus da Útil que vai de Belo Horizonte à Angra dos Reis. Achei mesmo meio estranho o fato de ele sair de BH às 20:15 e chegar em Angra às 06:00, posto que, de carro, faço esse trajeto em seis horas.

util-01

O detalhe é que, na verdade, mesmo saindo 20:15, ele chegou em Angra às 08:15. FORAM EXATAS 12 HORAS DENTRO DE UM ÔNIBUUUUUSSSSSS

Ele para em TODAS as rodoviárias QUE POSSAM EXISTIR entre Belo Horizonte e Angra dos Reis. E não bastasse parar, nem que você queria, não pode dormir, porque a cada parada o motorista entra na cabine e grita, bravo, umas quatro vezes:

– Barbacena. BARbacena. BARBACENAAAAAA

– Juiz de Fora. Eu disse Juiz de fora!

– Volta redondaaaaaa

Barra Mansa, Barra Mansa, Baaaarra Mansaaaa. B-A-R-R-A M-A-N-S-A.

O Útil de BH à Angra não vale, definitivamente, nem R$ 1,99.

2 comentários

  1. Hahahaha
    Tá reclamando de barriga cheia!rsrs
    Moro em Formiga e a única opção que tenho pra visitar meus pais é pegar um ônibus da empresa São Miguel. O trajeto que pode ser feito em 40 minutos de carro é feito em 1h50. O último bus saí às 17h00
    Os motoristas e trocadores, com roupas amassadas e suadas, conversam alto, escutam música sertaneja e param para qualquer objeto ou sujeito que se mexa! O pior é que em muitas vezes o ônibus vem lotado de gente que trabalha o dia todo nas fazendas, pobres almas que não tem culpa, mas que de vez enquando abusam: chupam mexerica, levam comida, isso qdo num entram com cheirinho de cana!hehehe
    E então, vale quanto????
    Adoro o blog de vcs!


  2. ehehehe, se você fosse pequenina, ia-se lá!



Deixe um comentário

