h1

Há cinco anos…

segunda-feira, 24 novembro, 2008


Há exatos cinco anos sofri um acidente na minha motocicleta em Belo Horizonte e nasci novamente. Arrebentei o braço, as mãos, a perna direita, bati a cabeça… Fiquei um bom tempo de molho. Foi em uma tarde de muito sol, na qual havia doado sangue na manhã e estava em casa, esperando para ir para a faculdade de jornalismo para estudar. Já sei, vai me perguntar o que isso tem a ver com o blog Nem 1,99, certo?! Então vamos ao ponto… Sem “lenga-lenga”…

Estava eu andando na minha motoca quando uma pessoa simplesmente bate no pneu traseiro. Pronto: um vôo. Atravessei a pista central e fui parar no passeio da Av. Antônio Carlos, um dos corredores mais movimentados de Beagá. Dizem que foi uma mulher. Realmente eu não sei, pois ela não prestou socorro. Apenas tenho a certeza que essa pessoa não vale Nem R$1,99 e dela está reservado. Sem mágoa, acontece… Não deveria, mas acontece…

É isso aí…

Luiz Augusto Reis Almeida

2 comentários

  1. E eu me lembro muito bem do que eu senti quando fiquei sabendo,um mix de compaixão para com vc e com quem o socorreu, e ódio de quem o fez cair e do FDP do médico que lhe sacaneava naquele hospital, foi bom eu não estar perto, pq senão eu não sei o que poderia fazer… a vontade de estar com vc pra ver se estava tudo bem realmente, pra ver se não estavam me enrolando dizendo tudo estar bem… uma dó do meu irmãozinho que tava solto naquela cidade tão injusta com os do mato, mas com muito orgulho, como nós… eu não conseguia e não consigo suportar a idéia de que algo de mal possa acontecer com um dos meus… sei que chorei como se a dor que vc sentia fosse a minha, só que a minha não era física como a sua, era no coração, de aperto no coração, de dó, de não ter como fazer nada, impotência, mãos, pés e pensamentos atados, pois realmente não podia e não posso fazer nada físicamente pra que nada de mal aconteça com vc…, com exceção é claro, que eu posso orar à Deus pra que Ele o proteja todos todos todos os dias de sua vida, a vc e os seus agora (Mari e prometida prole que vem aí), e aliás, essa é a única porém melhor forma de proteção que temos, como é bom ter Deus em nossas vidas, pois sem Ele com certeza seria pior… vc é muito importante para mim Duth… como eu te amo meu irmão… sempre tenho saudade de vc e medo de que alguém possa lhe fazer mal. Mas para que consigamos viver sem “neura” temos o Deus todo poderoso que nos provê força pra lutar e proteção aos nossos amados… meu irmão que nunca mais nada de ruin aconteça contigo, nada mesmo… abração e beijão, te amo d+. Desculpe as palavras, mas não raciocinei agora, só senti e escrevi, e fds-se se tiver errado.

    Desculpa? Por quê? Irmão mais velho é assim mesmo… Também te amo, meu brother! Fica com Deus! Luiz Augusto


  2. Com certeza.
    Ela já deve ter pagado…. É a lei!



Deixe um comentário

