h1

Minha dentista

terça-feira, 18 novembro, 2008

Thaís Pacheco

Hoje, antes de sair de casa, pedi coragem, paciência, classe e elegância enquanto eu estiver na frente da minha dentista.

Qual foi a última vez que você sentiu dor de dente? Se não foi essa semana, você não se lembra como é. Dói muito.

Faz, mais ou menos, duas semanas que estou com a cara inchada. Faz, mais ou menos, dois meses que estou fazendo tratamento NO MESMO DENTE.

Antibiótico, anti-inflamatório. R$ 50,00

Tira o canal. Refaz o canal. R$ 700,00

Dói de novo. Antibiótico, anti-inflamatório. R$ 50,00

E tudo o que a VACA diz pra mim é “Deve ser uma bactéria que está insistindo”.
Insistindo de cu é rola, minha amiga! Ou você resolve esse problema, ou vou encher sua cara de porrada, sua inútil!

Até porque, cara dentista, sua cara e seu conhecimento não valem nem R$ 1,99.

2 comentários

  1. olha Thaís, passei pelo mesmo problema, essa bactéria chama GADP e é muito complicada de ser resolvida imediatamante.

    Mais comumente chamada de GADP a Bactéria “Gosto de Arrancar Dinheiro dos Pacientes” está na contrapartida da economia, em alta.


  2. As coisas não dão certo para você, porque você é muito negativa. Você tem um gênio muito ruim. Só pela sua maneira de se expressar, nota-se que você atrai coisas ruins. Você é nervosa, irritadiça, agressiva, grossa, etc. Isso não pode lhe fazer bem. O exterior é um reflexo do interior. Você tem que se modificar interiormente. O ser humano é um ímã. Seja do bem. Procure a luz. Procure se aprimorar espiritualmente.



Deixe um comentário

