h1

Ei, Elke, me explica aqui…

quinta-feira, 13 novembro, 2008

Thaís Pacheco

Não que eu seja a mais vaidosa entre as mulheres, mas pelo menos meu rímel e meu batom andam na bolsa e eu sei o que é bom.

Não que eu seja a mais rica entre as mulheres, mas não é tão traumático assim comprar um produto de qualidade por um preço maior.

Especialmente se estamos falando cosméticos que, se usar qualquer coisa, pode ter prejuízos irreversíveis. Já ouvi falar de uma moça que usou um xampu feito com alguma merda, que ficou careca! E de uma sombra de olho vencida que corroeu uma pálpebra. Imagina?

Pois bem, uso Clinique, que vale muito, muito mais que R$ 1,99

Mas, desta vez, resolvi comprar um rímel da Elke Maravilha. Só R$ 13.

Passei, senti meus cílios secando e endurecendo. Achei que podia ser um bom sinal, assim não ia sair. Ledo engano. Passados uns 40 minutos começou a coçar. Não resisti e meti o dedão no olho pra resolver o problema. Saiu metade do rímel no meu olho. Deixei como estava.

Durante o dia, parecia que eu tinha olheiras terríveis. Era um preto só embaixo do meu olho. O rímel da Elke foi escorrendo e saindo. Lavei como pude e joguei aquela merda no lixo, porque, como vocês podem suspeitar, não vale nem R$ 1,99. quanto mais R$ 13…

elke_maravilha

One comment

  1. Oi Elk boa tarde mulher maravilha, como está sumida! Olha; te conheci pela tela de televisão principalmente nos programas de Silvio Santos nos anos passados e nunca mais tive notícias o que vc está fazendo na vida que não mais aparece com as suas lindas gargalhadas que tanto gostava. Sinto saudades amiga e gostaria que retornasse as telas de tv para trazer as alegrias que vc tanto transmitia para o público. Beijão loira aparece.
    Sou de Ipatinga minas gerais.



Deixe um comentário

