h1

Porta-voz

terça-feira, 4 novembro, 2008

Por Thaís Pacheco

Meu texto, dedicado à Elke Maravilha, já estava preparado. Pulsando para ser publicado. Mas ele fica para o próximo post. Agora, recebi a incumbência de ser porta-voz. Comigo é assim: o povo manda!

Segue a conversa:
– buniteza, tenho uma sugestão pra o seu nem 1,99. hahaha

– Oba. Qual?

“- Eh sobre a UMF, mais especificadamente sobre o camarote! A galera que foi tava revoltada com o atendimento e postura do evento. Pensei q a decepada q o Helvécio deu hoje na HIT era exagero, mas um amigo meu, que veio de Brasília só pra o UMF, disse q nunca viu nada mais sem organização, as bebidas acabaram a 1h, os garçons atendiam mal, para as comidas, quem estava no camarote tinha que sair pra comprar na praça de alimentação da pista, porque na do camarote a espera era gigantesca. Em um desses momentos, todos queriam gelo para as bebidas, pois tava tudo quente, no desespero da situação quase irreversível o garçom simplesmente abriu o saco de gelo e jogou tudo no balcão, falando para os convidados “peguem!!!” assim, no balcão com mão, tudo mundo junto, feito uns canibais…haha.foto1716_22

O resultado é que a pista estava muito mais agradável, confortável e sem os transtornos no camarote. Para comprar bebida ou comida na pista eu não demorei nem 5 minutos. Ou seja o camarote UMF não valia nem R$ 1,99!!!!!! Sem falar na decoração…. Ow, mas eh serio, esse meu amigo de Brasilia ta revoltado. haha. Pq a UMF era a coisa mais falada nessa cidade no ultimo mês, em terno de festa, e o camarote entao…nem se fala, quase um objeto de desejo”


Pronto

Camarote da UMF: Nem R$ 1,99! Detalhe:

Thaís diz:
qto custou?

XXXX diz:
se não me engano, 300 inteira.


GLOSSÁRIO:benny-benassi2

UMFUltra Music Festival, que trouxe,
entre outras atrações, Benny Benassi.

Helvécio – Colunista social do jornal Estado de Minas

HIT – Coluna do Helvécio

Anúncios

One comment

  1. seria melhor postar sobre a Elke mesmo……



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: