h1

Junto e Misturado – Fuja de mim Latino!

sábado, 1 novembro, 2008

Tem muita coisa tocando na mídia hoje em dia que faz os ouvidos sangrarem. Seja essa modinha sertanoja que está rolando e já tá passando da hora, aquelas bandinhas de rock de viado com chapinha na franja que a MTV resolveu “apadrinhar”, grupos com loiras saltitantes vindo do nordeste/norte e etc.

Tudo passageiro e perfeitamente ignorável. Vem uma onda, traz um monte de lixo e vai embora. É um ciclo contínuo e cada artista tem seu tempo. Muitos somem pra nunca mais voltar. Graças a Darwin!!

Porém, existem alguns que persistem! Esperneiam pra não sair de moda. Um caso clássico que eu destaco é o Latino. Latino é o cara que eu ia ter prazer de dar uma vuadêra no meio da orêia, se o visse na rua. Ele é o supra sumo da bosta fonográfica nacional. O papa do lixo musical tupiniquim.

O cara é mais oportunista que vendedor de praia quando atende gringo. Fora o esforço pra mostrar que é mano da cumunidade tá ligado, o  cara já cantou aquelas musiquinhas melacueca (Oh baby me leeeeva!), lançou cd como Dj e fez participação em novela. Só que a última dele foi lançar um CD cheio de parcerias.

Não ouvi e não quero ouvir. Não preciso me submeter a tal tortura pra saber que ele se superou mais uma vez ao lançar esse album Junto e Misturado. Imagina o que é ele cantando com a Xô-elma do Calypso? Ou com o Bruno e Marrone? O que será que é a parceria Latino e Daddy Kall? E o mais importante: QUEM É DADDY KALL?

O pior é que tá tendo propaganda a rodo desse seu novo trabalho (seu não, dele). Já teve até participação do camarada no Casseta e Planeta, onde a cada três palavras ele falava o nome do CD. Triste.

Eu já sou capaz de apostar que vai fazer o maior sucesso. Ele acertou em cheio no gosto do povão. Fazer o que? Vai ser sucesso total naqueles churrascos de laje, com cerveja quente no copo de prásticu e vinagrete de coliformes fecais.

Junto e misturado é um CD com o qual eu não gastaria nem R$1,99. E o Latino? Bom… O Latino que não passe por mim na rua. Senão…

Anúncios

One comment

  1. seu descarado e surdo só pode é ser surdo pois se um artista não consegui chegar lá onde só os melhores estão fazem como vc seu derotado



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: