h1

Tim Web ou Tim Merda?

sexta-feira, 31 outubro, 2008

Cada produto tem seu público alvo. O público alvo da Tim Web é justamente aquelas pessoas que necessitam acessar a internet de qualquer lugar. Seja na sala de casa, na cozinha ou até no banheiro – o Tim Web vai com você e te conecta ao mundo virtual. Melhor, seja na sua cidade, na cidade vizinha ou até em outro estado. Isso tudo por um valor fixo, sem pagar deslocamento algum. Perfeito, não?! Errado.

A tal da Tim Web tem esse objetivo, mas na verdade o que ela faz é muita, muita raiva em você. Eu, por viajar muito e ter o perfil citado acima, necessito muito de um serviço de internet que vá comigo onde eu estiver. Principalmente em outras cidades. Atraído por uma propaganda interessante, o palhaço que aqui escreve, adquiriu a tal da Tim Web, testou na residência, e aprovou. Detalhe, moro no centro da cidade de Três Corações. A partir daí eu não sabia, mas estava caminhando para o meu calvário virtual.

Fiquei muito impressionado quando precisei acessar a internet de outra residência na minha própria cidade. Gente, entenda: dentro da própria cidade. Mais um detalhe: a outra residência fica há 1 km da minha.

A velocidade do “Tim MERDA” é algo muito impressionante. Só para se ter uma idéia, um videozinho simples de dois minutos do youtube demora em média 3 horas para ser completado. Isso sem contar que dá um “pique” de conexão e você perde tudo e não consegue ver o vídeo.

Alguém da Tim me garantiu que isso era só configurar o produto. Tentei ligar para o 0800 da empresa, conversei com 78 pessoas, expliquei a mesma coisa 156 vezes – média de duas vezes por pessoa, e no final disseram que o sistema está fora do ar. Liguei outra vez, conversei com mais umas 78 pessoas (…) e me disseram que não existe configuração para o Tim Web.

“PelamordeDeus”… Quem agüenta?! Tá bom, eu quem fiz merda ao adquirir a Tim “Merda” e estou pagando por isso…

Mas não posso deixar passar em branco: quem tiver dúvida em comprar ou não, não compre, afinal de contas dentro da sua residência você pode colocar um serviço “estático” (sei lá como se chama esse módulo de internet).

Você acha que o Tim Web vale R$1,99??? Mais ou menos? Vamos recapitular: se o grande apelo do produto é a sua mobilidade e liberdade no acesso a internet, e se para isso ele não funciona direito, ele não vale nada! Não vale NEM R$1,99.

Virtual abraço,

Luiz Augusto Reis Almeida

58 comentários

  1. E vc foi obrigdo a assinar aqueles contratos de 1 ano?

    Sim, sim, sim… É aquela velha máxima: escreveu não leu o pau comeu! Bjs


  2. Hahahahaha…

    Cara, muito bom.
    Aliás, muito mal né? Só conseguir acessar se tiver no centro da cidade é MUITO mal..
    As operadoras de telefonia (fixa e móvel) estão se especializando em enrolar os usuários (leia-se: trouxas como nós) e acaba ficando por isso mesmo.
    Pra você ter idéia, estou tentando cancelar uma linha da BRASIL TELECOM há pelo menos 1 mês. Durma com um barulho desses….

    Abraços do Neo

    Pois é, Neo. A coisa está feia para o lado do consumidor. Abração – Luiz Augusto


  3. hehe Achei muito interessante teu blog e como criei o meu recentemente ainda estou em busca de propaganda =)
    Então dê uma olhada aí vitoriabernardi.wordpress.com/
    Quem sabe vc não gosta do meu também?
    Abraço.

    Que bom que gostou! Entrarei no seu blog e deixarei o comentário! Abraços e volte sempre…


  4. Olá! Meu Deus, como há coincidências nesse mundo:

    http://mancheia.blogspot.com/search?q=carta+

    Abraço apertado e solidaríssimo.


  5. Olá!

    Meu Deus, como há coincidências nesse mundo:

    http://mancheia.blogspot.com/search?q=carta+

    Abraço apertado e solidaríssimo.

    É, meu amigo… Estamos na mesma barca furada por pelo menos um ano! Abração


  6. Olá!

    Como há coincidências nesse mundo:

    http://mancheia.blogspot.com/search?q=carta

    Abraço apertado e solidaríssimo.


  7. Também tenho a internet da tim e me arempedi amargamente de ter feito esse contrato de 600kbps.estou a 220km da minha cidade que é vitoria ESPIRITO SANTO,estou em são mateus e passo raiva toda vez que tento entrar em qualquer pagina,assim que voltar pra vitoria vou até o procom,não vou ficar pagando 89.90 por mes em uma internet que anda na velocidade do meu avô…A velox tem seus contra tempos mas prefiro ela.


  8. VAI TOMA NU SEU CU SEU FILHA DA PUTA EU VENDO PRA CARAIO MEU TIM WEB………….

    SEU CUSÃO VAI QUEIMAR A SUA MAE!!


  9. Gostei de ver o nível, heim?! Deve ser por isso que a Tim está dessa maneira…


  10. Eu também comprei Tim e aqui no Rio de Janeiro
    é péssima. Não recomendo. Muito lenta. Péssimo
    serviço e atendimento. Não comprem Tim.


  11. Cara, pra mim até que funcionou, usei no costão do santinho, e consegui usar em wcdma, fiz downloads rápidos, e consegui acessar todos os sites, inclusive videos no youtube com rapidez, as vezes o serviço ficou fora do ar, mas consegui compartilha-la, por isso reduzi os custos =), agora, ela tem sim seus contra-tempos, mas apesar dos pesares, eu tenho a quase um ano, e acho que vale mais de 1,99, porem, não 89,00…rsrs grande abraço!!!


  12. Ótimo comentário, Pedro! Nem tudo são rosas, mas também nem tudo é espinho… Pelo menos para você! Escutar pessoas que estão satisfeitas e insatisfeitas é o melhor de tudo… Forte abraço!


  13. Altamente arrependido de ter comprado o TimWeb, estou em SP e o sinal também é um lixo, 5minutos online (naquela “pseudo-super velocidade”) e 15off pq cai toda hora. Não recomendo. Não comprem. Não aceitem se te oferecerem!


  14. De fato, uma tremenda enganação… pagamos por 600Kb, recebemos uns 200 (nos melhores horários, senão, cai direto e é uma carroça) e não há como reclamar… São canalhas… Coloquei isto na minha assinatura dos e-mails para todos os meus contatos saberem…

    Abraços!!!


  15. CONCORDO PLENAMENTE!
    a “tim propaganda” NÃO PRESTA de jeito nenhum!
    esta semana mesmo penso em cancelar essa VERGONHA.

    você que ainda não contratou o “serviço” da “TIMganei” e está perdendo a oportunidade de jogar o seu suado dinheiro nos bolsos de gente safada, canalha e incompetente, não perca essa chance! contrate já!

    TIM. VIVER SEM CONEXÃO.


  16. a “tim” “timgana” o 3g fica caindo direto !só pega de madrugada,quando ninguém ta on line ,E outra q cai direto.pago por uma coisa q naum uso ! já tentei cancelar ,mas tenhu q pagar uma multa enorme . . . naum recomendo nem pro meu pior inimigo !


  17. Se alguém q visita esse blog,já conseguiu cancelar o plano da tim web me diiga como ???

    Qual operadora vcs me recomendam ???

    Moro na zona norte e fiiz essa merda da tim web !

    “podre” antes mesmo ter fiicado com a discada . . . Hehehe


  18. Eu também não consigo cancelar…Tenho que esperar mais um tempão para “cumprir” o tal contrato. Fazer o quê?!
    Abração e volte sempre!


  19. tbm fui iludida com o conto da boa internet,fiz o contrato de um ano …fiz um ano e estou tentando cancelar ,mas quando ligo e falo sobre o cancelamento ai ninguem mais quer me atender,me deixa esperando até que depois de uns 40 minutos a 1 hora tenho que desligar e tentar di novo ,vou ao procom lutar pelos meus direitos.um bjo e boa sortep vc ..


  20. criei uma comunidade no orkut tim web internet + lenta a todos que foram iludidos entra la p dar uma força e crescer essa comunidade blz.abraço a todos..


  21. eu tbm me ferrei, o pior é que a velocidade ta até boa, o ruim é que ta caindo toda hora QUANDO EU PENSO QUE VAI CAI E QUANDO VAI VAI DE UMA VEZ, eu sei lá o que dá, no começo tava tava uma maravilha e agora ta um pé no saco.


  22. Talvez, o que esteja acontecendo e que não tenham conseguido configurar de maneira correta, com referência a fidelização todas tem, o problema e que assim como as diferenças em cobertura e rede, como tamb~em oscilações de velocidade, nenhum brasileiro se interessa em ler.
    Esta tudo especificado no contrato, porêm as pessoas tem preguiça de ler. E nesse momento que a má fê de alguns vendedores se faz valer. A TIM e uma empresa que prioriza o tratamento com seriedade de seus clientes, e é por demais triste saber que alguns atendentes não tem a capacidade de bem explicar de maneira justa e correta os procedimentos, e quanto aos problemas de alguns vendedores, realmente pedimos perdão, mas não representam em nada nem os interesses, nem o pensamento TIM.
    Um abraço, e espero que possa solucionar vosso problema.


  23. Fala aí, Ricardo! Tudo bem?! Você trabalha na TIM? Pelo visto você tem a moral, heim?! Eu li meu contrato, esperei completar o período para o cancelamento e o cortei essa do meu orçamento… Esperei e consegui! Foi uma vitória… Uma grande vitória! Infelizmente alguns não leem, outro da Tim aproveitam e detonam… O mundo é dos espertos, neh?! (será?) Abraço


  24. Eu também comprei esta porcaria.
    Sou de Niterói e a Tim é pessima.
    Não comprem!!!!!


  25. kkkkkkkkkk
    gostei mas pessoal ele ta falando a mas PURA verdade
    eu tenho essa BOST@ de tim PODRE
    ela nao vale apena cara nao presta
    e uma burrise comprar
    eu so uso de 23:00 até 03:00
    pq durante esse horario presta pra ver um videozinho de 2 minutos
    vocês q presisam de uma conexão moveu
    compre outra
    CLARO
    VIVO
    AMAZONIA
    WERELES
    discada
    qualquer uma
    menos
    TIM CONNECT FAST
    falow pessoalllllllllllllll
    TCHAÇ


  26. Carai, vc eh mt foda… E eu pensando que eu era o único com essa Tim Web Banda Ler… Larga (Isso eh o que o programa diz) bem, na verdade, meu avô (o titular do aparelho) botou um tal de Plano “Ilimitado” No qual, eu e ele cada um em suas máquinas podemos navegar por 600kb sem pagar nada (eu acho) Mas sabe a que velocidade o filho da puta corre??

    200Kb!!
    Mesmo que preste esse viado de tim web, num fica com a conexão em pé DE JEITO NENHUM!!! Porra, tava baixando um jogo de 250Mb e então…
    Ele deu esse pique filha da puta, eu só não queimo essa poha de modem pq se naum o meu avô me mata (Bem… Acho que ele virou zumbi da tim…)


  27. Eu usei a porra da net da Claro, outra bosta.
    Minha irmã usa Vivo, ela aprovou, mas pena que no meu vilarejo não pega Vivo, fazer o quê né??


  28. A tim é uma merda é so enganação na cai na conversar de vendedor porque ele so quer vender seu produto e bater meta…………….
    A Tim engana mesmo uma pessima operadora……….


  29. a tim é uma merda mesmo aqui em caicó-rn,não pesta pra nada essa porcaria de internet da tim,pago caro pra não ver nada.


  30. vá tomar no cú esse tau de RICARDO DA TIM
    A TIM NÃO PESTA E PONTO FINAL
    CAICÓ-RN


  31. gente, essa internet e horrriiiiivel! essa internet caiu mais de 30 vezes se num me engano, e cai direto, de 5 em 5 minutos a internet cai.. vo muda pra otra operadora, q essa Tim nao ta com caralho nenhum


  32. estou decepcionado com a velocidade da internet TIM >>>>>> 0,007 entre 0 kpbs e o trafego esta horrivel,


  33. eeh seriooooo!

    CAMPANHA TIM: VA NAS LOJAS E CANCELEM A TIM E TROKEM POR OUTRA!!! ISSO PODE APARESER NA TV!!!!!! QUEDA DE META DOS FILHUS DUMA EGUA FEDIDA


  34. É verdade essa internet da tim é mesmo uma grande merda!Fala sério! Dinheiro não se encontra no lixo.
    Não aguento mais pagar por essa porcaria!!!


  35. É verdade, essa internet da tim é mesmo uma grande merda!Fala sério! Dinheiro não se encontra no lixo.
    Não aguento mais pagar por essa porcaria!!!


  36. Po, eu pago Tim 3G, mas a velocidade é uma merda, quase todos os dia, ele estão fazendo reparo na rede ou fora de ar do Rio de Janeiro. Isso é uma injustiça, uma merda, to com tnta raiva, que vai te O DIA que chego na loja, e quebro tudo, uhusahsuhaushauh. Mas falando serio, to muito injuriada com ess TIM MERDA, não sei mais o que fazer, ja liguei muitas vezes, e nada dianta, fala que aqui não tem o sinal de boa velocidade, sendo que as vezes pega, mesmo que seja pega por outro bairro, e meu bairro nem é tão assim, tudo pra ficar bo -.-.


  37. Tbm uso essa porcaria,cai diretoooo,muito lentaaaaa!

    TIMGANOU VC!

    essa internet nao vale nada!!! nao aguento mais perder tempo e dinheiro com esse lixo!

    flw galera!


  38. é de fato quando eles estão fazendo expansão de área e ou aumento da capacidade, vai tudo para o beleléu… o atendimento é sofrivel e sem cursos para os atendentes que boiam por falta de conhecimento e informação quando eles reparam a linha…e ou cai tudo o famoso up grade- quando fizeram em Goiânia a casa caiu feio! Uma dica.: sofri muito com o meu e ai descobri que o tamanho do chip estava influenciando o aparelho, troquei por um chip mais recente (R$15,00) e moderno (é um tickinho maior) e descobri que o equipamento melhorou uma barbaridade… vejam se não é isto nos seus…por outro lado esquenta pacas e então , deixem ao lado de uma corrente de ar…ai ele cai cerca de 7 em 7 horas…Espero ter ajudado.. P.S. já tive destemperos verbais demais com este equipamento e fiquei com vontade de mandar os atendentes atenderem uns requerimentos intestinais urgentes, mas descobri que o capitalismo sacanei com os empregados…sem informação… lamentável… &$#@****


  39. ah os erros de protuguiesi desconsiderem , não corrigi corriji…rsrsmas ao menossssss tentei ajudar…cara que furadass.


  40. Pessoal pelas datas dos comentários a Tim ainda consegue pescar alguns desavisados.
    Bem digo isto por que já fui um destes desavisados mas consegui desligar o serviço logo no 4 mês de uso, fica a dica para quem puder fazer. Mas verifique o seu contrato de antemão!

    Simplesmente pare de pagar! O contrato de fidelidade prevê multa no caso de rompimento por parte do CLIENTE e não da própria Tim! Em caso de inadimplência a própria Tim rompe o contrato após o terceiro mês se não me falha, ela rompe o contrato e avisa o cliente sobre o possível cadastro no SPC/SERASA, mas e dai! Simplesmente pague o que você deve a eles! Nenhuma multa de quebra de contrato será cobrada, já que foram ELES que quebraram o mesmo!
    MAS INSISTO QUE REVISEM SEU CONTRATO DE ANTEMÃO, POIS ELES PODEM TER ALTERADO ESTA FALHA, FIZ ISTO A MAIS DE UM ANO. Não custa verificar e fica muuuito mais barato se ainda for valida! Obrigado Att..


  41. Estou loooouca da vida com a TIM!!!!
    Em abril de 2007 eu comprei um celular da Tim pós pago, usei por cerca de 6 meses e não quis mais devido as promoções e vantagens serem uma mentira deslavada, era tudo cobrado normalmente por eles, e eu tinha X minutos pra isso, pra aquilo, no fim nao tinha é nada! Então paguei tudo sem parcelar nada a fim de conseguir cancelar a linha, pois eles só cancelam após o pagamento total da conta. ok
    Enfim não é isso que me irritou no limite.
    Hoje 06/01/2011 recebi um boleto pra pagamento desta conta de telefone,na qual eu já tinha pago naquela época!!! liguei pra Tim, pra Anatel, e adivinha????
    Se eu nao apresentar a nota fiscal declarando que eu paguei essa merda, vou ter que pagar de novo se não vou pro SPC acreditam?
    Quase 4 anos depois da compra e cancelamento vcs acham que eu vou achar esse comprovante? É claro que é beeem conveniente para eles…. Enfim essa TIM é uma merda e nós viramos refém deles!!! A TIM é uma quadrilha!!!! Fiquem espertos não adquiram nada deles!!! Que raiva!


  42. Tenho uma TIM MEEEEEEEEEEEEEERDA a mais de uma ano, o tele atendimento é PÉSSIMO, e a internet é uma MERDANET. TIM : ENGANAÇÃO SEM FRONTEIRAS.
    Preciso de uma internet, mas NÃO PRECISO DA TIM, por isso vou trocar de operadora. Dizem que a Vivo é bem melhor.


  43. e uma bosta essa mentira de infinity propaganda enganosa se voce coloca 12 reais e se cadrastra no promoção tim turbo 24 horas ela te come quase tudo em 5 paginas abertas so fica aparecendo mensagens dizendo que voce ja consumiu grande parte do seu pacote que e de 40 megabite se 5 paginas e 40 megabite acho que eu devo voltar para a escola


  44. Mesma coisa! São sacanas as telefônicas – que fizeram a privatização do setor no Brasil (a galinha cuidou direitinho…os palhaços tucanos só carimbaram…).
    Vendem mais do que podem entregar e…tudo bem. Isso, a anatel, q é o sindicato das telefônicas, serve pra muito tb n.
    Assinei tim tb. Mifu! A velocidade mais baixa me serviria…só q nem 10% da mais baixa ela entrega!! Tô fora.
    É o tim merda q está aí pra quem quer dar descarga no seu dinheiro e na sua paciência.


  45. é uma merda mesmo essa tim parece uma carroça de tão lenta,


  46. Eu uso o serviço(se e que se pode chamar de serviço) de internet para smartfones da tim e sinceramente e uma boa dor de cabeça, no começo tudo funciona que e uma beleza mais depois de um tempo tudo começa a parar de funcionar, eu tinha um blackberry storm que depois de um mês parou de receber e mails e depois de outro mês n entrava mais no orkut e nem carregava mais video nenhum no youtube. isso so melhorou quando eu passei a usar o mesmo chip em um lg p500 mais eu acho que so voltou a funcionar por causa sa plataforma android


  47. A tim é uma merda! Essa porra nao presta!!!!!!!! Puta que pariu


  48. Gente, que pena não ter buscado este tipo de informação antes de comprar meu TIMWEB. Pois, se o tivesse feito com certeza não estaria passando o que estou passando hoje. Mas agora já foi, e sinceramente não sei nem o que dizer a respeito, pois nós os consumidores estamos sempre sendo enganados e eu achei que era só eu, pois sou bastante leiga em muitas informações, mas pelo que senti após ler todos estes comentários, sinto-me menos idiota. Pois estou a compartilhar com muitos outros. Que estão sempre alimentando o bolso destes grandes, mega empresários. QUE PENA….Mais uma vez fomos enganados.
    Leire


  49. TIM É A PIOR OPERADORA DO BRASIL!!! É UMA BAGUNÇA, NÃO COMPREM NADA!!!! É TUDO UMA GRANDE MENTIRA!!!!!!ARMAÇÃO..EU ADQUIRI PEN-DRIVE 3G É UMA PORCARIA, COBERTURA É SÓ PARCIAL!!!!!TIVE QUE CANCELAR CONTRATO VIA PROCON. DEPOIS A OPERADORA ME PÕEM NO SPC/SERASA, SENDO INDEVIDA!!! TO PONDO A TIM NO PAU, POR DANOS MORAIS!!!!


  50. tim web e muito ruim estou a dois dias e ja vi que não vale nada ainda bem que eu não tenho contrato fiz no chip pré. tou fora tim sem chance. me enganou timganou so por dois dias


  51. se todos reclamarem a anatel, com certeza na renovação da conceção de telefonia celular, talvez o governo negue a renovação deles, caso isso não aconteça, teremos a certeza que eles tem todos os politicos, no bolso (A PRESIDENCIA DA ANATEL E CARGO DE CONFIAÇA, OU SEJA IDICADO POR UM POLITICO), o ideal e usar as redes de relacionamento para boicotar os serviços desta operadora, quem sabe talves mechendo no bolso deles, eles acordem
    vamos usar nossa inteligencia contra eles
    abraço
    ronaldo


  52. realmete tim web merda não funciona e não vale nada!!!!!!


  53. esta merda da tim morreu aqui em marilia sp esterionatarios


  54. essa tim e muito boa parem de falar isso……………..mentira essa tim e um cu nao pega porra nenhuma o download de 1 minuto na casa do meu amigo aki e 2horas!!na moral faz qualquer plano de internet menos tim!!!!!e eu quero que esse povo da tim vao tomar no cu e tudim queimar no quintos dos infernoooooooo!!!e pessoal da tim o minimo que vcs deveria fazer e da uma indenização pra gente de 100mil reais rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    abraços


  55. KKKKKKK net ilimitada kkkkkkkk , depois de 80 mega a bosta abaixa velocidade alem de cair de 5 em 5 minutos o jeito é chorar !!!


  56. EU NAUM CONSIGO NEM LOGAR NO CABAL QNDO BATE A CHUVA *-* NORMALMENTE ESSAS REDES DE ABRANGENCIAS WAN E W-LAN SAUM UMA COISA –” NAUM EXISTE ATUALMENTE NHENHUMA Q SEJA BOA E QUE NAUM SOFRA ESSES PIQUES DE REDE COMO FOI COMENTADO A CIMA, MAS ENFIM, ESPERO QUE HAJA MUDANÇAS NA OPERADORA TIM E NAS OUTRAS TBM… POR A TIM NAUM VALE NADA KKKK NEM 1,999 NEM 1 CENTAVO…. O NEGOCIO EH EVITAR CHUVAS KKKK VLW AEW LUIZ EU RIII MUITO AKI PQ TUDO Q VC FALOU REALMENTE ACONTECE COMIGO E CERTAMENTE COM TODOS Q TEM TIM !
    OTIMO TEXTO !! TANKS ;D ABRAÇAO AEW DO GILLIARD !!!


  57. Hahahahaha estamos em 2012 e a Tim esta a mesma MERDA!!!!


  58. eu tenho infinity merda e a internet fica em 4,viu isso?4kbps 4kbps



Deixe um comentário

