h1

Colbie quem?

quinta-feira, 30 outubro, 2008

Outro dia fui ao show da Colbie Caillat. Falaram da moça como se fosse a última coca-cola do deserto.

Colbie Caillat

Você já deve ter ouvido. Ela canta aquela música que tocam em rádios jovens, assim: “It start in my toes make mecrinkle my nose, wherever it goes,I always know”. Sabe? Nem eu. Mas a cara dela é essa…

Mas péra lá! Colbie é filha do produtor Ken Caillat. Sabe quem é ele? Nem eu. Mas veja bem, ele produziu Fleetwood Mac. Sabe o que é Fleetwood Mac? Nem eu. Me parece que é alguém lançado na época do meu pai, que não vingou…

Mas tudo bem, a versão feminina de Jack Johnson – mais uma californiana que queria ser havaiana – também merecia sua chance e lá fui eu. Se fosse homem, eu aposto que teria adorado o show, pois a grande (e única) atração foram as pernas da garota. Belas pernas, bem torneadas por um par de plataformas faziam a apresentação, porque se dependesse dela, não haveria show. Colbie sequer anda pelo palco, não fala com o público e não dá nem boa noite.

As músicas? Bom, tenho a ligeira impressão de que foram todas iguais…
Mentira! Teve um cover de Bob Marley que foi tosco, mas diferenciou a onda “Upside Down” que aconteceu durante os mais entediantes 90 minutos da minha vida. Antes fosse um jogo entre Ponte Preta e XIV de Piripiri.

Ainda bem que não paguei pra entrar, porque a verdade é que um show de Colbie Caillat não vale nem R$ 1,99.

One comment

  1. puuuuuuuuuu

    doído o esse show!!!

    que q eu fui fazer lá!!!as vezes o paraquedas demora a abrir e nem sempre pousamos no alvo!!!! hehehehe

    mas que ela é gostosa, ah isso é!



Deixe um comentário

