h1

Dado Dolabella: o (des)astro da vez

quarta-feira, 29 outubro, 2008

Se existe uma “celebridade” (?) que não vale Nem R$1,99 esse “astro” (ou seria “desastro”) é Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho, ou apenas Dado Dolabella. Convenhamos, existe alguém na TV brasileira mais “Filinho de papai” que Dado Dolabella? Gente, esse cara é “bosta rala”. Quando vi o João Gordo quase dando umas pancadas nele, na MTV, confesso, torci… (Veja o vídeo aqui) Torci para alguém separar rápido para ele não apanhar muito… Mas umas pancadas não iriam tão mal. Brincadeira! Diga não a violência, mesmo que a violência seja no “bosta rala” do Dado!

Outra coisa, não sei se o Dado é pior ator ou pior cantor. Na boa, ele é ridículo. Sabe aquela pessoa que tem uma mesma expressão na alegria, na tristeza, quando leva um susto ou outras coisas mais?! Então, essa pessoa é o Dado.

Quando canta eu fico mais bobo do que já sou… Pior que ele cantar aquelas músicas “mela cueca” de lavar banheiro, são as mocinhas frenéticas gritando feito malucas. Gente, como gostar das músicas do Dado? Também não entendo, nem quero entender, é como esse mala-sem-alça consegue arrastar tanta mulher bonita.

Tudo bem, ele pode até ser boa pinta, como as meninas acham por aí, mas convenhamos: quando ele abre a boca, seja para falar ou cantar, dá vontade de chorar. E quando ele começa com suas gírias? Imagina uma conversa entre Dado Dolabella e Felipe Dylon? Credo em cruz… Enfim, portanto, conclui-se: Esse “ser” estranho não vale Nem R$1,99!

Aquele abraço,

Luiz Augusto Reis Almeida

51 comentários

  1. hahahaha

    Mas, afinal, o bosta rala estapeou ou não a Piovani?

    Ele não só deu uns tapas na Luana como deu na camareira do teatro. A Luana não é santa, claro! É outra “malinha”, mas o Dado supera… É muito tosco! Bjs


  2. […] fatos que também não valem Nem R$1,99. O fato da vez é o fim do namoro de Dado Dolabella (já “cornetei” ele por aqui) e Luana Piovani. Só que desta vez serei um pouco mais breve e não falarei de nenhum dos dois. […]


  3. ele e um dos atores mais lindos da televisao brasileira,garanto q toda menina,pelo menos eu morre de vontede de conhecer ele


  4. Pois é… Tem gosto para tudo! Abs


  5. DADO POR ISSO SOU SUA FÃ POIS VOCE SUPERA TDO DE RUIM Q ACONTECE COM VOCE!
    TI AMUUUUUUUUUUUUUUUU


  6. Ve se ti encherga o pessoa.va cuidar da tua vida.


  7. Tão nervosa, mas tão nervosa que não conseguiu nem colocar o seu email correto? Eu entendo… Você é fã do Dado!!!
    Volte sempre!


  8. O Dado é lindo, sem conta que é um ótimo ator sim, sou fã dele.


  9. não acho que isso seja verdade!
    ele eh um ótimo ator e você que fica criticando o trabalho dele vai lá e faz melhor. pois duvido que vc tenha capacidade!!!!!!!


  10. cara fukyou!!!

    ele faz muito bem o trabalho dele!!!!!!!

    alás duvido que você faça melhor!!!!!!

    não faz neh pq fica perdendo tempo falando mal dos outros!!!!!!


  11. Eu??? Fazer melhor que o Dado????Até o Ricardo Macchi – o eterno cigano Igor, faz… Mesmo assim sua opinião está registrada, ok?! Volte sempre!!!


  12. Sem sacanagem..
    Esse bando de recaucado fica falando o que não sabe…
    Tem pessoas que não ve beleza na beleza e sim nos detalhes…
    Para algumas (como eu por exemplo) um sorriso cativante ou um olhar penetrante é bem mais bonito do que um corpo sarado, cabelos e olhos claros…
    Aquela voizinha grossa e meio roca é mais sexy do tantas outras coisa..
    Sem contar as letras…
    Para muitas o que vale é o que a letra da musica quer dizer e não a batida (como no funk).
    Ele é maravilhoso..e o pior é que nem tenta…

    Então cambada de invejosos..ao invéz de falar mal da vida dos outros vão arrumar uma mulé…
    O que não é o caso dele…

    E não falem muito menos dos defeitos, pois com todos esses comentários tenho certeza que vocês possuem bem amis que ele…

    Bye Galera…

    Ate a próxima! ♥


  13. Depois do seu depoimento acho que vou atrás de uma “mulé” e estou convencido que, melhor que o Dado, apenas o Obama e o Obina… Só não entendi uma coisa que você disse: “o que não é o caso dele….” o que você quis dizer? Que ele não vai atrás de outra “mulé” ou que ele não gosta de “mule”? Liberdade de expressão… Seu comentário foi aceito com muito sucesso… Até a próxima! Nanika, volte sempre! Ahhh, e não se esqueça de votar na enquete do blog, viu?!


  14. aaah ate parece neeh , vai tomar naquelle lugar garoto , ele é perfeito , sabe oq eé isso DOR DE COTUVELO


  15. Boa! Estou cada vez mais convencido que os fãs do Dado são tão educados, finos… Liberdade de expressão, ok?! Seu comentário foi aprovado com sucesso – muito sucesso! Abs e volte sempre!


  16. te amo dado de mais meu amor


  17. anow ninguém eh santo nem mesmo de ferro…
    de bobeira que num foi!!!
    amo você dadoooooo…..
    vc eh Maraaaa


  18. Amo o Dado , sou completamente apaixonada por ele !
    ele bateu na Luana pra ficar cmg ; huashuashuashuashuas ele num merece ela ,ele me merece !
    Dado te amo (L)


  19. lindo,gato,teamodemais


  20. dado eu te amoooooooooooooooo


  21. a gente faça um favor vao fica falndo mal do dado so pq ele sem querer derrubou a luana nossa vcs sao um bando de marginai para odiar ele assim a vao durmir!!!!!!!


  22. esse tal de luiz augusto deve morrer de ciumes do dado ate parece que esse cara vale alguma coisa ,e o dado è lindo


  23. vai tomar banho o dado è mais q um milhao de vezes mais bonito que o luiz (quem escreveu la em cima)ele è quase perfeito(o dado)


  24. Devo não, eu morro de ciúmes dele… Principalmente quando ele namorada a “mala sem alça” da Luana! Abração, Ana Laura! Volte sempre…


  25. Aff… vi isso sem kere e acabei lendo… meu.. dexa o cara em paz na real.. o cara eh Artista e ponto final. largue mao de inveja velho.. isso n leva a nada… o cara soh fala merda, pode ser, mais oq as mulheres kerem eh rola, ele poderia ser mudo que elas mesmo assim iriam quere-lo! =DD haha! eu falo isso pra vc pq eu so bonito tb e só pego as TOP, n to me axando, é a real, agora velho… c tu é feio mermao.. soh lamento pra vc ;S ABRASS


  26. Bonito ou não sei fazer algo que você não sabe: escrever! Viu sem querer??? Inveja???? Sem comentários… Abração e volte sempre!


  27. ele é lindo maravilhosso amo o trabalho que ele faz i ele faz muito bem..
    agora as pessoas falam mal dele pois são aquelas que tentam ser igual a ele…


  28. Dado é lindo, sou mais que fã dele
    muito mais , falar as qualidades nu dá nem a que
    um Cara simplismente tudo pra mim 😀
    Tee AmÔ


  29. oi


  30. dado eu tiamo mais q ningem dessa vida voce e o maior gato do mundo q eu conhesi amo voce


  31. dado eu adoro vc mesmo sem te conher sei que vc nao e esta pessoa que costumar dizer continue assim pois eu te adoro bjs mary


  32. eu sou fã de dado dolabella nossa eu amo ele.
    ele è lindo e tudo de bom.
    ele è um pedaço de mal caminho.
    vou ser sincera eu namoraria com dado numa boa…
    te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    sou sua fã delicia.


  33. Ele é lindinho mesmo…e aquela carinha de bonzinho me convence!!
    Mesmo q ele tenha lá os seus pitis eu o perdôo, ok?
    Aproveito p/ mandar beijo e juízo para o Dado!!
    Fofinho demais!!
    Como odiar uma carinha linda daquelas??? Impossível!!


  34. Lindinho demais!!


  35. ola lindo vc vai enfrente .ver si vc fiqa mais na tua fais amizade com todos .ok vai e frente da uma de leão como eu ;beijo ti amo muito


  36. adoro vc dado te amuuuuuuuuu


  37. ♥esse homem é muito gato♥


  38. vc é lindo demais te love


  39. olha só maluco, que tal, da uma olhada no espelho agora se vc. gostar do que vê, então é isso, se ame mais, seja vc. mesmo ficar se escondendo atrás de criticar de maneira tão grosseira uma pessoa só pode ser uma coisa infelicidade, insatisfação, inbecilidade e outros ins, que quizer adicionar, o dado está na vida, e até vc. pode falar dele, mas da próxima vêz, seja moenos explicito em sua inveja, anjinho barroco, isso prodúz uma coisa chamada cancer, pessoas que vive a vida das outras, se fecha em tudo que não presta, acorda, respire, a vida pode ser bela até p/ vc. abraços.


  40. vc lindo gato tdb
    vc um homem muito gostoso lhe provei mas d para saber
    boa sorte com seu filhinho


  41. te amo dado de mais meu amor gato


  42. Pois é Luiz Augusto, vc sabia que a inveja é um sentimento que se esconde… pois bem, tome muito cuidado com suas ‘críticas’ medíocres … bosta mesmo é aquele obeso chato e mal educado do João gordo, diga-se de passagem, aquilo sim, não vale nem R$ 0,99 é vagabuuuuuuu pra caramba! Fazer o que se o Dado é filhinho de papai, e daí(que preconceito é esse!) Ele tem familia e dinheiro, é inteligente e bonito, além de muitoo carismático… não é a toa que só namora as beldades do mundo artistico e diga-se de passagem, brigam por ele,né galera?! Vamos parar com essa inveja dele que pega mal, ok?! ;D


  43. “Maluca”, relax… rolex… Dado é o cara… (tsc, tsc, tsc).


  44. dado vc é lindo d+eu amovc e sou sua fã


  45. –>> Caraa dariaa tudoo paraa tee conheçer . . .
    Tee Amoo Dee Mais . . .
    Voceê eé muitoo lindoo ee gostosoo . . .
    Souu suaa faã desdee pequenaa . . .

    ^~ Beijoos ~^

    Fuii quee fuii <<–


  46. amo voce


  47. dado vc e muito lindo adoro vc bjs!!!


  48. cristiano.cantor


  49. o pessoa que está falando mau do Dado fai fazer augo util e não me amola hhhha


  50. aaaaaafff qe bosta voces. é puura inveja :@


  51. depois que vi o Dado pessoalmente posso garantir que ele pé lindooooooooooooooooooooooo. Fiquei
    até em dúvida se seria ele ou não. Mas posso garantir que ele ´pe mais bonito pessoalmente do que nas fotos.
    Parabéns rapaz, só devia ser um pouco mais calmo. Faça terapia.



Deixe um comentário

