h1

Os “malas” da internet

segunda-feira, 15 setembro, 2008

Meu Deus…

Às vezes fico pensando o quanto uma pessoa pode ser sem noção… Imagine só, receber pelo menos 5 e-mails de uma mesma pessoa todos os dias. Pior, dos cinco e-mails que a pessoa manda, cinco são correntes ou apresentação em power point. Creeeedo! O que fazer? Bloquear? Enviar para spam?

Ainda não sei exatamente o que fazer, mas uma coisa é fato: só leio o assunto do e-mail e deleto. Pelo amor de Deus, corrente é sacanagem! Hoje chegou um engraçado… O assunto é simples: se você não ler terá 16 anos de azar… Nossa, fiquei com muito medo, precisa ver. Estou até imaginando meus próximos 16 anos…

One comment

  1. Tenho uma idéia!!!
    Vamos fazer uma corrente contra corrente !!!

    Boa! Até que enfim uma idéia inovadora…rsss
    Abração



Deixe um comentário

