h1

Blog “Entenda cada Lance” completa um ano

segunda-feira, 1 setembro, 2008

Hoje o meu blog completa um ano. Isso mesmo, um ano dando meus comentários, escrevendo sobre diversos assuntos e “brincando” de falar de coisa séria.

O objetivo do blog sempre foi trazer informação de maneira descontraída e agradável para os leitores. Para não deixar você, amigo leitor, textos novos no blog, criei uma meta de escrever todos os dias. Acredito eu que devo ter escrito em no mínimo 300 dias e mais de 1000 posts. Às vezes posts inspirados, cheios de novidade, outras vezes posts simples, “humildes”, mas todos serviram de exercício para essa jornada.

Nesse passar do tempo houve algumas evoluções no meu blog. Baseado no próprio diário consegui uma “vaguinha” no Ragga Drops do Estado de Minas e agora consigo divulgar melhor o endereço do blog e, obviamente, o meu trabalho. É claro que contei com a ajuda de pessoas que sempre estão de olho no meu trabalho.

Mesmo assim confesso que a caminhada nesse primeiro ano não foi das mais fáceis, mas de qualquer maneira fiz com muito amor o que propus fazer e tentei ser o mais fiel possível com meus ideais pessoais e profissionais.

Nesse momento agradeço aos meus leitores pelas visitas e por fazerem desse espaço um local para discussão de diversos assuntos… Isso sim é importante e nos conecta independente do local que estamos.

Muito obrigado a todos e continuem acessando o blog “Entenda cada Lance”, o camisa 10 da sua internet.

One comment

  1. Eeeee
    Eu visito ha um ano!!!!!!!!
    Viva!

    Isso mesmo…. Há um ano estamos conectados pelos nossos blogs! Valeu, Thaís! Bjaaa



Deixe um comentário

