h1

Futebol de segunda

quarta-feira, 27 agosto, 2008

Desde que o Corinthians caiu para a segundona que eu mal falo do clube. Ontem recebi um e-mail de um leitor dizendo que estou ignorando o time do Parque São Jorge, que eu não comento mais sobre futebol, etc, etc, etc… Realmente o que o ele disse faz sentido, não comento mesmo sobre o Corinthians. O motivo é simples: muitos dizem que a segundona é complicada, que não dá para subir facilmente e tal… Eu discordo e realmente recuso falar  mdos times mediocres da segunda divisão.

Sinceramente, O Corinthians vai “passear”, assim como o Atlético-MG “passeou” e subiu facilmente… O nível técnico de 95% dos times é abaixo da crítica. Os outros 5% são medianos, ou seja, o Corinthians é mediano. A Fiel está em festa, achando que o time é uma seleção, mas não é bem assim. Exemplo foi o Atlético-MG. Subiu facilmente, mas está sofrendo na primeira divisão…

Como vocês sabem, sou flamenguista e, caso um dia ele caia, irei falar do Flamengo. Ao contrário, me desculpem, mas não comento sobre esse futebol de segunda na qual o Corinthians está dando um show. Amigo leitor, desculpa mesmo… É muito complicado ter que assistir os jogos do Corinthians X “Cone F.C.” e ter que comentar o “show” alvinegro.

Anúncios

One comment

  1. Dá-lhe Dá-lhe Porco e Dá-lhe Dá-lhe Porco…
    Esse amigo corinthiano foi o vilaça por acaso? kkk
    Abracao

    Não foi o Vilaça, acredita?! Ele ainda torce para o Timão? Abs



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: