h1

Pérola eleitoral (3)

sábado, 16 agosto, 2008

Gostou do santinho ao lado? Gente, o que você faz quando vê uma pérola como essa? Não, minha gente… Não mesmo. Tudo bem, o nome é algo muito importante para o sucesso de qualquer candidato que seja, mas eu não quero nem discutir o assunto. Nosso presidente, por exemplo, é o Lula. Sim, mas peraí, Bimbim é sacanagem…

O slogan, por sua vez, foi um “espetáculo”: vote sim, vote Bimbim. Nossa, que estouro, heim?!

Na boa, como que o cara teve a coragem de lançar sua candidatura assim?
Sugestão: Bimbim, não faça assim!

Veja todas as “novidades” do mundo da política na categoria “Pérola Eleitoral”

One comment

  1. Puxa Vida!! Dá vergonha em ver como a eleição não é levada a sério. IMPRESSIONANTE!!
    E me diga, meu amigo, de onde é este candidato??
    Grande Abraço.

    Pois é… Isso é sacanagem mesmo! Eu não sei exatamente de onde é esse candidato, apenas sei que ele é “forte”. Abração



Deixe um comentário

