h1

“Torcedores” (ou marginais?) invadem treino do Flamengo

quarta-feira, 6 agosto, 2008

Após seis jogos sem vencer, alguns torcedores do Flamengo invadiram os treinamentos da equipe e protestaram e muito contra o time Rubro-Negro. Até então, tudo certo, afinal de contas é permitida a entrada de torcedores nos treinamentos.

Em compensação, alguns desses “torcedores” (com aspas) jogaram um rojão no campo de jogo para mostrar toda sua indignação e revolta. Peraí, não vai me dizer que isso é normal, né?! Sou flamenguista, sofro bastante nas derrotas, comemoro muito nas vitórias, mas chegar ao ponto de jogar uma bomba no campo de jogo é demais.

Sinceramente, esses “torcedores” que foram ao treino do Flamengo deveriam ser presos na mesmo hora. O problema é que a maioria desses marginais disfarçados de torcedores tem “costas-largas” dentro dos clubes. Já vi o mesmo acontecer no Atlético-MG, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro (…) e as diretorias em questão não tomam as medidas cabíveis.

E tem mais, de que vivi um torcedor desses? Como pagam suas contas? Vivem correndo o país atrás dos seus times… Como? São patrocinados? Financiados? São herdeiros de uma herança milionária? Na boa, tem time pagando conta de torcedor aí… É muito simples chegar a essa conclusão e isso não é segredo para ninguém que acompanha o futebol. Tem até presidente de torcida organizada que entra em vestiário para discutir com técnico de futebol. Isso sim é o cúmulo do amadorismo.

Realmente o time do Flamengo caiu muito, mas isso não justifica que uma “praga” dessas entre no campo de jogo para fazer o que quer… Certo são os times da Europa que não permitem que torcedores vejam os treinamentos. Quer ver o time, então vá ao jogo. Respeito ao ambiente de trabalho é mínimo para qualquer trabalhador.

Lamentável! Já imaginou alguém invadir seu ambiente de trabalho e jogar uma bomba? Só no futebol brasileiro mesmo…

Veja a vídeo do momento da confusão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: