h1

“Jack Bauer” lança seu blog

quarta-feira, 6 agosto, 2008

O ambiente virtual está cada vez mais conquistando adeptos. O último famoso do mundo das séries a criar uma página pessoal foi nada mais nada menos que Kiefer Sutherland, o Jack Bauer, do seriado 24h.

“O momento pareceu certo para começar essa página, pois tenho um novo filme chamado ‘Mirrors’, um projeto que me deixa muito orgulhoso. Mas ao sentar para escrever, senti que deveria falar para as pessoas que sempre me apoiaram e fizeram todos esses anos parecerem mais diversão do que trabalho”, disse o ator. “Uma das partes frustrantes de fazer cinema e TV é ser incapaz de agradecer pessoalmente cada um de vocês que me apóiam por tantos anos. Vocês são a razão de eu conseguir viver meu sonho como ator, e por isso eu sou profundamente grato”, finaliza.

E pensar que você ainda reclama que o dia tem apenas 24h, enquanto Bauer, ou melhor, Sutherland, faz 588 “coisas” e ainda sobra tempo para escrever no seu blog… Viu só, ele é ou não um herói?!

Clique aqui e conheça o blog do ator.

2 comentários

  1. Mande o endereço do blog dele!

    Nossa… Esqueci de colocar na matéria, mas vou colocar agora, ok?! Abração e valeu!


  2. Oi Kiefer Sutherland eu estou aqui para te falar que eu sou a sua maior fââ..eu queria muito te conhece pessoalmente mais issu é impossível pq vc mora tão longe..mais me passa o seu ama-il ou MSN tanto faz..eu te adoro muito tenhu todas as suas séries estou esperando Mais uma viu?? Hehehe eu te amoo muito e acho vc um gatoo espero que me respondaa taa?
    PS:Eu tenhu 11 anos e vou fazer 12 esse ano..!
    Bjuus fofo te adoroo
    ASS:Larissa.260@hotmail.com

    Que coisa, heim?! Declaração para lá de bonitinha… Pena, amiga Larissa, que este blog não é do Kiefer Sutherland… rs – Esse ainda é meu, mas o que está no link do post é dele, ok?! Abraços



Deixe um comentário

