h1

Sim, cavalo paraguaio

segunda-feira, 4 agosto, 2008

Cavalo paraguaio, esse é o melhor rótulo para o Flamengo. Muitos duvidavam que o clube Rubro-Negro seria mais um cavalo paraguaio, inclusive eu. Em compensação, vale lembrar apenas de uma coisa: se não tivesse vendido tanta gente poderia até ser candidato ao título.

Como “se” não joga, fazer o quê?! É agüentar até onde der e se preparar para o incomodo rótulo. Parabéns ao Cruzeiro que fez um partidaço em pleno Maracanã.

A propósito, Adilson “Pardal” Batista está indo muito bem no time Celeste, heim?!

Ah, é bom ficar muito atento com o São Paulo e Internacional, pois ambos vão incomodar lá na frente.

Veja todos os gols da rodada aqui.

9 comentários

  1. parece meu amigo kevin


  2. horrivellllllllllllllllllllllllllllllllll


  3. ESSE CAVALO É MUITO FEIOOOOOOOOOOOOO!
    MEU PRIMINHO FICO COOM MEDO!


  4. Hahaha, eu achei engraçado


  5. aiiiii ki “lindinho´´ skoskoskoskoskosko


  6. è o meu amigo Bruno B. (a mãe dele estar procurando”!.)


  7. ui q feiura so podia vim do jeremias


  8. Minhas sobrinhas Ana Clara e Nicolle falaram que o esta com os dentes, amarelos prescise escovado os dentes


  9. Cavalo paraguaio do palmeiras kkkkkkkkk



Deixe um comentário

