h1

Comic-Con: Muitas novidades no painel de Heroes

terça-feira, 29 julho, 2008

Mesmo na correria não poderia deixar de falar do painel de Heroes. Então, vamos a ele. Começa a exibição de um vídeo pedindo aos fãs que escolham um novo herói para o seriado. O primeiro deles é Audrey, que tem o poder de acelerar o tempo dos outros e desacelerar o seu, ou então Santiago, que tem o poder de antecipar os eventos pela internet.

Na em um segundo momento é exibido outro vídeo na qual surge um homem com uma voz supersônica matando outros dois com o poder de sua voz. A cena é cortada e aparece Angela Petrelli vigiando do outro lado do vidro.

Termina o vídeo e aparece o comercial do lançamento das duas primeiras temporadas do seriado em Blu-Ray, que acontece nos Estados Unidos em 26 de agosto.

Já no palco surge um homem distribuindo DVDs da primeira temporada. No mesmo momento chega um dos produtores da série, Jeph Loeb, para moderar o painel. Segundo Loeb, “vocês vão querer falar a respeito do que verão aqui hoje”.

Então chega o elenco completo da série, além do criador de Heroes, Tim Kring. A grande novidade está na mão de Kring que anuncia que está com o primeiro DVD da terceira temporada em mãos e que vai exibi-lo no exato momento.

E realmente o primeiro episódio é exibido. Quem não gosta de spoillers, não leia o restante, ok?!

Então vamos ao que interessa, em suma, claro. Primeiro Mohinder e Ando ganharão poderes, enquanto Nathan e Claire morrem, mas logo ressuscitaram, sendo que o geneticista descobre a fórmula para dar poderes a pessoas comuns.

Quem viu garante que o episódio é excelente! Ainda no painel, um fã da série pede para que todos definam em uma palavra o que é a terceira temporada de Heroes. “Fantastico” – Jack, “Magical” – Claire, “Sexy” – Matt Parkman, “Profundamente negra” – Sendhil, “Montanha-russa” – Kyson Lee.

No meio do painel de Heroes uma gafe e muitas vaias. Uma pessoa da platéia afirma que não vê Heroes, mas que gostaria que a série fosse explicada para ele. Vaias, vaias e mais vaias. (Eu teria jogado até ovo).

Para terminar o painel um fã faz uma pergunta curiosa: “E se vocês pudessem pegar os poderes de outro super-poderoso, o que fariam? “Eu pegaria os de Sylar” – Milo Ventimiglia. Já Jack Coleman (Noah Bennet) diz: “Eu pegaria o de qualquer um!”. E Hayden Panettiere: “Eu gostaria de ter o de Niki na primeira temporada…”

Termina o painel com Kring dizendo: “Continuem falando de ‘Heroes’”. O mediador do painel afirma que o seriado voltará a ser exibido no dia 22 de setembro nos Estados Unidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: