h1

Ronaldinho, Pato e o Milan

quarta-feira, 16 julho, 2008

Após uma novela chatíssima, agora está confirmado: Ronaldinho Gaúcho é o novo contratado do Milan. Excelente contratação do time Rossonero, que agora terá um meio campo quase dos sonhos. Imagine: Ronaldinho, Kaká, Pirlo, Gatuso e Seedorf. Acredito que no ataque terá apenas um jogador: Pato. Vale lembrar que, para mim, Pato é um atacante “referência” em qualquer esquema tático, um verdadeiro primeiro atacante, o camisa 9. Toda a vez que ele joga como segundo atacante, saindo muito da área, ele não rende tanto. Ele joga na “mesma” do Luis “Fabuloso” Fabiano, que mesmo tendo uma boa habilidade, joga como primeiro atacante, sai razoavelmente pouco da área para buscar a bola, mas joga enfiado na área, fazendo gols.

Agora, com Ronaldinho, Kaká e Seedorf deixando o menino na cara do gol… Ai, ai, quem vai segurar o Milan????

Ainda falando de Ronaldinho, segundo o Barcelona, o jogador deixou de ganhar uma boa quantia ($$$$) ao escolher jogar pelo Milan e não aceitar a proposta do Manchester City.

Quer saber o motivo? Ele ainda tem ambição em jogar muito e ser novamente o número 1 do futebol. Espero que esse mesmo ânimo seja refletido também jogando com a camisa da seleção brasileira. “É Ronaldinho neeeeles, amigo”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: