h1

Caio Júnior fica!

terça-feira, 15 julho, 2008

Para a alegria da nação, Caio Júnior garante que fica no comando do Flamengo até 2009. Tomara que a decisão do Harry Potter Caio Júnior tenha sido acertada para ele, pois para o Flamengo… Imaginar Geninho, Tite ou Picerni como técnico do Flamengo seria um desastre. E mais, sabe quem era o mais cotado para assumir a vaga de Caio Júnior?Parreira…

Nossa, espetacular a renovação de Caio Júnior. Imagine o Léo Moura e o Juan jogando presos na marcação, mais três volantes fixos… Enfim, uma retranca violenta! Ainda bem que o Caio Júnior ficou…

2 comentários

  1. flamengo vc eo flaflu do coração eu quero que vcs se cuidam por que eu do seus fãos,meu sonho e ver voces beijos…..♥


  2. flamengo eu so seus fãs de vcs poriso eu quero ver robinho e neyma o meu sonho é esse beijo pra vcs todo…♥



Deixe um comentário

