h1

Flamengo lidera com cinco pontos de diferença para o segundo colocado

segunda-feira, 14 julho, 2008

Após ajustar minha bola de cristal, acertei várias partidas! Alguns erros, claro… Mas estou melhorando. Confira:

* Fluminense X Vitória

A primeira delas, no sábado, foi a vitória do Fluminense sobre o Vitória, por 2 a 1. O time das Laranjeiras passou muito sufoco, errou pênalti, mas mesmo assim deixou a sua marca. Dodô, mais uma vez ele, deu a vitória ao time do Xerém. Fez o gol e comemorou, fato raro com a camisa do Flu.

* Goiás x Coritiba

Apostei no Goiás, mas não deu… Empate por dois gols, foi o melhor que o time Esmeraldino poderia conseguir contra o Coritiba.

* São Paulo x Palmeiras

A bola de cristal (eu, lógico) falhou feio e deu São Paulo. 2 a 1, com direito a muita emoção. Jogo bom.

* Atlético-PR x Internacional

E não é que acertei. Apostei no empate e deu empate por um gol. Fala a verdade, essa bola de cristal está um espetáculo, heim?! (Rs)

* Santos x Botafogo

A coisa está complicada para o lado do Santos. A equipe apenas empatou com o Botafogo em casa por dois gols. Vi os melhores momentos e vale ressaltar: quem empatou foi o Santos. O Fogão estava vencendo o Santos por dois a zero, quando um tal Kleber Pereira entrou e fez dois golaços. Belo retorno as redes do matador da vila. Faz gol esse rapaz, heim?!

* Grêmio x Portuguesa

Ponto para mim, deu Grêmio. Só não foi fácil, afinal o time saiu perdendo e teve que contar com o atacante Marcel para garantir a vitória por 2 a 1. Lembre-se: Marcel, renegado pelo Cruzeiro que agora escala Weldon. Ai, ai…

* Cruzeiro x Atlético-MG

Outro que conseguiu o vira-vira foi o Cruzeiro em cima do Atlético-MG. Também 2 a 1. Escutei a primeira etapa da partida e o Cruzeiro estava melhor. O gol veio no finalzinho, com Ramirez.

* Ipatinga x Figueirense

O Ipatinga segurou o São Paulo no Morumbi, empatou com o Cruzeiro no Ipatingão e, quando se esperava uma grande vitória contra o Figueirense, veio o golpe… Derrota por 1 a 0. Antes tivesse ganho apenas do Figueira. Agora é o lanterna e tem grandes chances de desfilar na segundona do próximo ano.

* Flamengo x Vasco

O Flamengo venceu e convenceu. Após a polêmica festa entre alguns jogadores e prostitutas em Belo Horizonte, o Flamengo não se abateu e conseguiu uma maiúscula vitória contra seu maior rival, o Vasco da Gama. O resultado, 3 a 1, com gols marcados por Ibson, de pênalti, Fábio Luciano e Cristian. Alex Teixeira descontou para o Vasco.

Fica Caio Júnior

Enquanto isso, nos bastidores do Flamengo, o técnico Caio Júnior está muito próximo do adeus. Isso mesmo, adeus.

Caio tem proposta do futebol do Qatar e pode deixar o Flamengo a qualquer momento. A diretoria Rubro-Negra tenta segurá-lo, mas está complicado. Em se tratando de Qatar, de “Petrodólares”…

Já estou até pensando em um substituto. Espero que não falem em Geninho, Celso Roth, Nelsinho Batista… Fica Caio Júnior!

Você não é aqueeeeele técnico, mas é o “melhorzin que tá tendo”. Brincadeira! O técnico está tendo uma boa sequência de trabalho no Flamengo, mas não podemos negar que o cara também precisa conquistar sua independencia financeira. (Se é que ainda não conquistou). Se puder ficar no Fla, ótimo. Se não, que venha o seu substituto. E que seja bom, heim?!

Assista a todos os gols do Brasileiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: