h1

Malas prontas

sexta-feira, 11 julho, 2008

O lateral-meia-atacante Mancini, ex-Atlético-MG, é o novo contratado da Inter de Milão. O time de Milão pagou nada mais nada menos que € 15 milhões pelo jogador. Pouco? Sim, pouco para quem jogou demais com a camisa da Roma e que vai fazer muita falta, ainda mais para seu companheiro Totti. Se não bastasse, a Inter quer a contratação de Lampard e Quaresma. Será que vem?

Já o Real Madrid quer mais um holandês e seu plantel. O time quer a contratação de Rafael Van der Vaart, que atua pelo Hamburgo. O time merengue já tem os holandês Sneijder, Robben e Van Nistelrooy em seu plantel.

Outro time que está sofrendo um desmanche é o Arsenal. Após Adebayor acertar com o Milan, Hleb com o Barcelona, chegou a vez do brasileiro Gilberto Silva dar adeus ao time inglês. Ainda não tem nada certo, mas o Panathinaikos quer pagar € 2,5 milhões pelo jogador. Pouco, heim?! Só recordando, além de Gilberto Silva, que está sendo obrigado a respirar outros ares, Mineiro também está sem contrato na Alemanha. Lembre-se: essa é a nova dupla de volantes da nossa seleção.

Já o brasileiro naturalizado turco, Mehmet Aurélio, foi contratado pelo Betis da Espanha. O jogador, que tem 30 anos, foi destaque na Euro 2008 jogando pela Turquia.

Segundo site oficial do Lyon da Franca, o time está negociando o zagueiro Anderson, que se destacou pelo Corinthians, com o São Paulo. A diretoria do Morumbi nega, mas… No futebol não existe verdade que dure 3 minutos.

Enquanto isso, o Botafogo, que está sem técnico, contratou o atacante Gil, que estava apagado no Internacional. Quem virá para o Botafogo? Apostas? Só um comentário: quando falei que a culpa resultados ruins do Botafogo não era o Cuca, fui cornetado até falar chega. E o Geninho, mesmo sendo gênio, não conseguiu nada no alvinegro. Para finalizar vamos de gente conhecida… O atacante Marcelo Ramos, que deixou sua marca jogando pelo Cruzeiro, foi dispensado pelo Atlético-PR e agora acertou com o Bahia, que disputa a série C. Pode esperar, assim como Túlio Maravilha, Marcelo Ramos vai fazer um caminhão de gols na série C.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: