h1

Uma nova saga: The O.C.

terça-feira, 1 julho, 2008

The O.C.Iniciei mais uma saga, ou melhor, comecei uma nova série de TV, desta vez com o estilo bem diferente das séries que mais gosto. A escolhida foi The O.C., sigla da cidade onde a trama acontece: Orange Country, na Califórnia. A série é produzida pela Fox e narra à história de um grupo de adolescentes que vivem diversas aventuras, muitas delas escondidas de seus pais.

Um dos protagonistas principais da trama é Ryan Atwood, um problemático adolescente que chega ao paraíso de O.C. juntamente com o advogado Sandy Cohen, que convida o jovem a morar em sua casa e evitar e se livrar da prisão. Em compensação, a esposa de Cohen, Kirsten, inicialmente não aprova a atitude do marido, pois ela tinha medo das atitudes de Ryan “contaminassem” o seu filho único, Seth, um garoto puro e ingênuo apaixonado pela garota Summer.

Com o passar do tempo, Seth e Ryan se transformam em algo maior que amigos. Eles se divertem juntos e Ryan conhece a linda Marissa Cooper, a vizinha da família Cohen, que namora o “playboy” Luke Ward. Estava aí garantida muitas confusões e aventuras para os “quase” irmãos que vivem a boa vida na Califórnia.

Por outro lado, enquanto os jovens se envolvem em muitas confusões, seus pais também não ficam fora e muitos histórias comprometedoras dos até então bem sucedidos moradores de O.C. vem à tona, inclusive sobre um antigo relacionamento entre o pai de Marissa Cooper, Jimmy Cooper, e a mãe de Seth, Kirsten Cohen.

A série, que foi um grande sucesso em vários pontos do mundo, teve início em 2003 e seu último episódio, já na quarta temporada, terminou em 2007. Conta-se que o fim da série foi devido às baixas audiências do seriado, que não emplacou no ano passado.

Agora é pagar para ver… Mesmo sendo um estilo bem diferente do meu predileto, vou “pagar” e vou ver. Futuramente colocarei mais informações e críticas a respeito de The O.C.

Anúncios

2 comentários

  1. A Nicolle conhece muito bem essa série e vai poder discutir muito sobre o assunto com você.
    Aproveitando seus momentos de “experimentação” de séries, queria te indicar uma: “The Big Bang Theory”; acabou a primeira temporada com 17 episódios. Não vou mentir, mas esperava ansioso toda semana. Posso te passar todos.
    Abraço,

    Que beleza!!! Avisa para ela que eu estou “garrado” no The O.C. Quanto a série que você está me apresentando, como pegarei os episódios com você? Quando tiver na “terrinha” você me liga? Ou será que conseguimos fazer uma transferência on-line? Abração


  2. Cada episódio são uns 170 Megas. Quando você vai pra lá?

    Quando eu tiver lá te ligarei, ok?!
    Abração



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: